A vereadora Cláudia Leitão (PR) utilizou da tribuna da Casa Juvenal Lúcio de Sousa em sessão ordinária na noite desta terça-feira, 28 de julho, para avaliar o trabalho do parlamentar durante o recesso, momento em que foi discutido em reuniões internas, o projeto de nomeação de mais de 400 ruas de Patos.
Outro ponto destacado pela parlamentar foi o pedido de suplementação orçamentária enviada pela Prefeita Francisca Motta ao legislativo, que garantirá a pavimentação de ruas no bairro do Monte Castelo.
Segundo Cláudia Leitão (PR) a solicitação de recursos para pavimentação no bairro era uma reivindicação de seu mandato e bastante cobrada pela população do Monte Castelo. “A suplementação está direcionada para o projeto de construção de calçamentos que prevê a contemplação de vários bairros de nossa cidade e isso é importante porque vai ampliar quantidade de ruas a serem beneficiadas. No caso do bairro Monte Castelo fizemos a solicitação das ruas Maria Augusta Limeira, Luzia Ferreira, Renan Aires, Antônio Torres e outras que a população já havia nos colocado como sugestão”, disse.
Quanto ao projeto de nomeação de ruas e avenidas, a vereadora pontuou que participou ativamente das reuniões e que a câmara prestará contas a população de todo trabalho realizado. “Participei de todas as reuniões durante o recesso parlamentar, até porque esse foi um compromisso assumido pelo nosso mandato e a câmara com certeza trará todas as respostas para população, sobretudo, da conclusão deste projeto de nomeação”, comentou Cláudia Leitão.
Durante o recesso a vereadora também esteve em visita ao lixão da cidade de Patos, oportunidade em que conversou com os catadores de recicláveis e ressaltou a necessidade da construção do aterro sanitário e um espaço para Associação de Catadores para o trabalho de reciclagem.
Assessoria
Mín. 20° Máx. 36°