Domingo, 15 de Junho de 2025
Banner Hmais Onco
Coolab Creative
UNIFIP
Banner Prime Veiculos
Banner Dra Priscylla
Banner Psique
Banner Dr Romulo
Banner JC Motos
Banner Chacara Canaa
Banner Dra Monnara
Política Politica

Pedido para retirada de vidraça que separa povo dos vereadores de Patos repercute

27/08/2015 às 12h22
Por: PATOS ONLINE Fonte: Patosonline.com 
Compartilhe:

Entre os comentários feitos pelo bispo diocesano de Patos, Dom Eraldo Bispo da Silva, na noite da última terça-feira (25/08), quando participou de uma Audiência Pública na Câmara Municipal de Patos, um chamou a atenção: A sugestão para que a presidência da Casa, retire a vidraça que separa o público dos vereadores.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Segundo o chefe do rebanho católico local, a parte que separa o povo do local onde ficam os vereadores, não parece ser compatível com a idéia de que os parlamentares mirins são representantes da população.

Ainda durante a audiência pública a vereadora Nadir Rodrigues Guedes (PMDB), presidente da Casa, afirmou que vai ouvir os demais vereadores sobre a possibilidade de retirada da referida vidraça.

O fato tem ganhando repercussão, sobretudo em programas de rádios locais e através de comentários em redes sociais. Quase todos favoráveis a retirada.

Continua após a publicidade
Coolab Creative

A Câmara ainda não se pronunciou se vai aceitar a sugestão do religioso. Talvez na sessão ordinária da noite desta quinta-feira, dia 27 de agosto.

 

Patosonline.com 

Continua após a publicidade
Banner JC Motos
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 04h05 - Fonte: ClimaTempo
23°
Tempo nublado

Mín. 22° Máx. 31°

Seg 34°C 20°C
Ter 33°C 19°C
Qua 31°C 22°C
Qui 32°C 23°C
Sex 30°C 21°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras