Domingo, 15 de Junho de 2025
Banner Chacara Canaa
Banner Dra Priscylla
Banner Hmais Onco
Banner Dra Monnara
Banner Dr Romulo
Banner JC Motos
Banner Prime Veiculos
UNIFIP
Coolab Creative
Banner Psique
Política Politica

Câmara de Patos aprova Voto de Aplauso pela realização da IV Conferência Intermunicipal de Políticas Públicas para as Mulheres

28/08/2015 às 11h36
Por: PATOS ONLINE Fonte: Ascom | Câmara Municipal de Patos
Compartilhe:

Durante a Sessão Ordinária realizada na noite desta quinta-feira (27), a Câmara Municipal de Patos, através dos parlamentares presentes, aprovou por unanimidade o Requerimento 272/2015, apresentado pela vereadora Lucinha Peixoto (PCdoB), no uso de seu tempo regulamentar na Tribuna e falando em nome da Bancada Feminina da Casa, que é formada por ela e pelas vereadoras Claudia Leitão (PR), Isis Medeiros (PRTB) e Nadir Rodrigues Guedes.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

O Requerimento solicitou da Mesa Diretora da Casa Juvenal Lúcio de Sousa Votos de Aplauso pela realização, na última quarta-feira (26), da IV Conferência Intermunicipal de Políticas Públicas para as Mulheres, direcionados a secretária executiva de Políticas Publicas para as Mulheres, Ademilda Barros Bezerra (Delma) e para a presidente do Conselho Municipal de Direitos da Mulher (CMDM) de Patos, Joana D’Arc Barboza de Araújo Silva (Pastora Joana), pela organização do evento, que aconteceu.

Ainda em seu nome e em nome das colegas parlamentares, Lucinha destacou a importância da IV Conferência Intermunicipal de Políticas Públicas para as Mulheres. “O evento reuniu representantes de 27 municípios da região de Patos e teve como objetivo central o fortalecimento da Política Nacional para as Mulheres, tendo como tema ‘Mais Direitos, Participação e Poder para as Mulheres’, que foi trabalhado com enfoque em quatro eixos temáticos”, complementou.

Lucinha também explicou o direcionamento do Voto de Aplauso a coordenação do evento. Esse Voto de Aplauso é extensivo a Delma Bezerra e a Pastora Joana, pelo excelente trabalho realizado frente à organização e realização deste evento de tão grande importância para as mulheres de nossa cidade e das demais cidades envolvidas”, enfatizou a propositora.

Continua após a publicidade
Coolab Creative

""Outras Proposituras – Além do Requerimento apresentado pela vereadora Lucinha, foram postos para votação durante a Sessão Ordinária desta noite, outros oito.

Foram apreciados e aprovados por unanimidade três Votos de Pesar, por meio dos Requerimentos 265/2015, 267/2015 e 268/2015, que foram assinados por todos os vereadores da Casa e direcionados as famílias do subtenente Flávio Medeiros Damasceno, do empresário Vicente Martins e da cantora e radialista Gê Maria.

 Os Requerimentos 269/2015, 270/2015 e 271/2015, também assinados por todos os parlamentares e encaminhados aos psicólogos, pela passagem de seu dia, comemorado neste dia 27; ao Pastor Denys Deivison e a Igreja Internacional da Graça, que comemora, no próximo dia 30, 16 anos de trabalho cristão na cidade de Patos.

Continua após a publicidade
Banner JC Motos

E os Requerimentos 266/2015, de autoria do vereador Jardelson Pereira (PV), solicitando conserto de galeria na Rua Raimundo Nunes da Silva, na Vila Cavalcante; e o 273/2015, da vereadora Isis Medeiros, que reitera o pedido a Secretaria de Meio Ambiente que inicie os trabalhos e contemple o bairro Salgadinho com a coleta seletiva do lixo e com o desenvolvimento de ações educativas nas escolas estadual e municipal localizadas naquela localidade.

Ascom | Câmara Municipal de Patos

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 03h06 - Fonte: ClimaTempo
23°
Tempo nublado

Mín. 22° Máx. 31°

Seg 34°C 20°C
Ter 33°C 19°C
Qua 31°C 22°C
Qui 32°C 23°C
Sex 30°C 21°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras