Domingo, 15 de Junho de 2025
Banner Dra Priscylla
Banner JC Motos
Banner Dra Monnara
Coolab Creative
UNIFIP
Banner Hmais Onco
Banner Dr Romulo
Banner Psique
Banner Prime Veiculos
Banner Chacara Canaa
Política Politica

Vereador Maurício diz que é favorável a retirada dos vidros na Câmara de Patos e destaca ações do Governo Municipal

28/08/2015 às 11h43
Por: PATOS ONLINE Fonte: Assessoria
Compartilhe:

Durante o espaço dedicado as explicações pessoais de cada parlamentar, com relação aos temas abordados no decorrer das Sessões Ordinárias realizadas na Casa Juvenal Lúcio de Sousa, o vereador Maurício Alves (PMDB), na noite desta quinta-feira, levantou o debate a respeito da retirada dos vidros que separam o Plenário Edivaldo Motta do Auditório Dona Milindra, na Câmara de Vereadores de Patos.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

O parlamentar disse ser favorável ao atendimento da solicitação feita pelo Bispo Dom Eraldo Bispo da Silva, durante Audiência Pública promovida na última terça-feira (25).

“O homem público, o parlamentar em especial, tem que estar perto do povo. Essa Casa é a casa do povo e todas as pessoas que vem até aqui, vem para acompanhar os trabalhos dos parlamentares e eu sou favorável demais a retirada desses vidros e de uma transparência cada vez maior de todo e qualquer ato público”, enfatizou.

Na Tribuna - Já falando como Líder do Governo na Câmara, o parlamentar fez questão de destacar algumas ações desenvolvidas pelo Governo Municipal de Patos ao desta semana.

Continua após a publicidade
Coolab Creative

Maurício Alves destacou elencou e ressaltou a importância da realização da IV Conferência Intermunicipal de Políticas Públicas para as Mulheres, da Noite Musical em Família, promovida pelo CRAS; do I Festival de Danças de Rua, realizada pela Secretaria de Cultura; e do projeto da Secretaria de Desenvolvimento Humano que levou cinema para a Praça do Alto da Tubiba, que segundo ele são importantes mecanismos de inserção social e defesa da população.

O líder destacou a realização da limpeza de cinco quilômetros de canais que cortam a cidade e, de onde, segundo ele, foram retiradas mais de 40 caçambas de lixo, demonstrando o quanto é necessário que a população se conscientize para não jogar entulhos nessas áreas.

E parabenizou a Gestão pela retomada das obras da operação tapa buracos, que já chegaram em mais três bairros da cidade; e pela intensificação dos trabalhos de vacinação durante o período em que está acontecendo a Campanha Nacional de Vacinação contra a Poliomielite, a qual já ultrapassa o índice de 90% e, que ao longo desta semana, ganhou um reforço através de um apelo pessoal da prefeita Francisca Motta para que os pais levem os filhos para vacinação.

Continua após a publicidade
Banner JC Motos

 

Assessoria

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 04h05 - Fonte: ClimaTempo
23°
Tempo nublado

Mín. 22° Máx. 31°

Seg 34°C 20°C
Ter 33°C 19°C
Qua 31°C 22°C
Qui 32°C 23°C
Sex 30°C 21°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras