Gerneves Andrade Basílio, um dos principais nomes da oposição em Areia de Baraúnas (PB), disse em nota que a destituição do Diretório Municipal do PMDB de forma inesperada representou um golpe na tentativa de desestabilizar o grupo político que tem se posicionado contrário a atual gestão da cidade.
Gerneves Basílio procurou a imprensa para comunicar que o povo de Areia de Baraúnas foi pego de surpresa com a decisão que nem mesmo respeitou os diretorianos peemedebistas do município.
Veja a nota na íntegra:
Venho por meio da presente nota, informar que inesperadamente o Diretório estadual do Partido do Movimento Democrático Brasileiro- PMDB antecipou a vigência do mandato da Diretoria no município de Areia de Baraúnas-PB, da qual eu fazia parte, juntamente com toda a base da oposição a atual gestão municipal.
Que esta antecipação de vigência na verdade, foi uma destituição dos membros da diretoria que sempre empunharam a bandeira do partido em nossa cidade, numa clara demonstração de traição com aqueles que durante as ultimas 03 (três) eleições estaduais, 2006, 2010 e 2014, apoiaram única e exclusivamente os candidatos do partido na nossa região.
Salientamos ainda, que tal manobra política teve um único propósito: Fazer com que o grupo de Oposição em Areia de Baraúnas ficasse sem partido, e assim, impossibilitados de disputar as eleições 2016.
Por fim, esclarecemos aos homens e mulheres de nossa querida cidade que sonham com uma verdadeira mudança, que nosso grupo está cada vez mais forte, e as conversações com um novo partido estão muito adiantadas, e logo em breve informaremos a todos.
Jozivan Antero – Patosonline.com
Informações da ASCOM
Mín. 19° Máx. 36°