O vereador e líder do Governo na Câmara de Patos, Maurício Alves (PMDB), encaminhou a Prefeitura de Patos, por meio de Requerimento, a construção de uma praça com equipamentos de Academia da Saúde no Assentamento Campo Comprido, localizada na Zona Rural do município.
“Esta solicitação visa à construção de uma praça e academia da saúde no Assentamento Campo Comprido, onde residem mais de 90 famílias, que necessitam deste importante equipamento, que possibilitará a todos o desenvolvimento de atividades educativas, recreativas, esportivas e promover melhorias em sua qualidade de vida”, disse o parlamentar na justificativa de sua solicitação.
Além da praça, o vereador também pediu que fossem promovidas obras de pavimentação em paralelepípedo da via principal de acesso àquela comunidade.
Outro Requerimento apresentado pelo parlamentar solicitou da Mesa Diretora da Câmara o encaminhamento de Voto de Aplauso direcionado ao advogado e coordenador do Curso de Direito das FIP, André Gomes Alves, em reconhecimento ao trabalho que vem desenvolvendo na cidade de Patos, tanto como jurista, quanto como professor e coordenador do Curso.
Assessoria de Imprensa - Maurício Alves
APÓS A ELEIÇÃO Eleito deputado estadual, Segundo Domiciano fala sobre prioridades e atuação na Assembleia
BAIXA Eleição derrota caciques da política e impõe reveses a Motta e Alcolumbre que veem comandos ameaçados
ELEIÇÕES 2026 Lucas Ribeiro vence em 215 dos 223 municípios da Paraíba e supera 70% dos votos em Patos
ELEIÇÕES 2026 Lula vence em todas as cidades da Paraíba no 1º turno; em Patos, foram 60,07% contra 33,79% de Flávio
Eleições 2026 Dr. Jefferson encerra primeira disputa eleitoral com mais de 6 mil votos e projeta novo caminho político
ELEIÇÕES 2026 Efraim diz que respeita resultado das urnas após ficar em segundo na disputa pelo Governo da Paraíba
ELEIÇÕES 2026 Olívia Motta é eleita deputada estadual e faz história como mulher mais votada da Assembleia
ELEIÇÕES 2026 Rosalba Mota festeja vitória dos seus candidatos em São José do Bonfim-PB
ELEIÇÕES 2026 Mais jovem e governador mais votado da história da Paraíba, Lucas Ribeiro promete iniciar novo mandato com entregas nos primeiros 100 dias Mín. 21° Máx. 36°