Por causa dos constantes adiamentos no julgamento de ações contra o mandato do governador Ricardo Coutinho (PSB) no TRE, o deputado estadual, Dinaldinho Wanderley (PSDB) ironizou, neste sábado (21), e sugeriu que o tribunal disponha médico para atender os advogados.
As afirmações foram feitas ao jornalista Marcos Oliveira, do Patosonline.com, dentro do programa Revista dos Municípios, levado ao ar pelas Rádios Espinharas AM e FM.
“Eu acho que é uma questão de saúde. Porque toda vez os advogados estão doentes. É um torcicolo, alguma coisa. Tá faltando um médico para poder ajudar os advogados para eles poderem está presentes nos tribunais”, alfinetou.
Dinaldinho considerou um “absurdo” que as ações ainda não tenham sido apreciadas pela corte eleitoral.
“O tribunal tem que julgar. Favorável, ou contrario. Ninguém está pedindo para o tribunal condenar Ricardo nem absolver. Mas que julgue. Pegue o processo e, aí sim, diga a Paraíba quem está certo e quem está errado”, defendeu.
Durante duas horas (das 12h00m às 14h00m), o deputado foi sabatinado por ouvintes que participaram do programa via mensagem, e linhas telefônicas da emissora.
Fonte/Ary Ramalho com edição da equipe Patosonline.com
Mín. 20° Máx. 36°