Terça, 12 de Agosto de 2025
Banner Hmais Onco
UNIFIP
Banner Dr Romulo
Banner Psique
Banner Dra Priscylla
Banner Dr Luiz Severo
Banner Prime Veiculos
Política Politica

Presidente da Mesa Diretora assina Acordo de Cooperação Técnica para instalação da TV Câmara de Patos

05/12/2015 às 10h40
Por: PATOS ONLINE Fonte: Ascom | Câmara Municipal de Patos – com informações da Ascom | Câmara Municipal de João Pessoa
Compartilhe:

Na manhã desta sexta-feira, dia 04 de dezembro, em momento histórico para a Câmara Municipal de Patos, a presidente da Mesa Diretora da Casa, vereadora Nadir Rodrigues Guedes (PMDB), assinou, juntamente com o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Adriano Galdino, Acordo de Cooperação Técnica para implantação da TV Câmara Digital aqui na cidade de Patos.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

A assinatura aconteceu durante a abertura do “Seminário Rede Legislativa de Rádio e TV Digital na Paraíba”, realizado no auditório da Estação das Artes, na Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes, em João Pessoa. O evento, promovido pela Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), a Câmara dos Deputados, a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) e a Associação Brasileira de Televisões e Rádios Legislativas (Astral), também foi marcado pela assinatura deste mesmo Termo de Cooperação Técnica pelo presidente da Câmara de Campina Grande, vereador Antônio Pimentel (PSD).

Em seu pronunciamento, durante a Sessão Especial de abertura do Seminário, a presidente Nadir Rodrigues Guedes, agradeceu ao presidente Adriano Galdino pela contribuição dada pela Assembleia Legislativa ao apoiar e estimular o desenvolvimento do projeto da Rádio e da TV Câmara. Nadir complementou sua fala ressaltando a importância do projeto.

""“É extremamente importante para nós, enquanto legisladores, estarmos em contato com a população e, com a assinatura deste termo, abrimos mais uma porta de comunicação entre o legislativo e a população. Infelizmente, a maior parte da população ainda não conhece a função do legislador nem os trâmites desse Poder. A Comunicação é uma ferramenta valiosa na mudança dessa realidade”, observou.

Continua após a publicidade
Banner Dra Nadjanine

Participaram do evento o Presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, vereador Durval Ferreira (PP); o presidente da Astral, Sérgio Figueiredo; o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Adriano Galdino (PSB); o deputado federal Rômulo Gouveia (PSD); secretário de Comunicação Social da Câmara dos Deputados, deputado Cleber Verde (PRB); o presidente da Câmara Municipal de Campina Grande (CMCG), Antônio Pimentel (PSD); e a presidenta da Câmara Municipal de Patos, vereadora Nadir Rodrigues Guedes (PMDB).

Ainda participaram do Seminário os vereadores pessoenses Dinho (PMN), Marco Antônio (PPS) e Bosquinho (DEM) e representantes das Câmaras paraibanas de Matinhas, Lucena, Queimadas, Piancó, São Bento, Alagoa Nova, São Mamede, Alagoa Grande, Brejo do Cruz e Guarabira. Além destes, marcaram presença integrantes da Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco (Alepe) e da Câmara Municipal de Sorocaba (SP).

 

Continua após a publicidade
Banner Dr Luiz Severo

Ascom | Câmara Municipal de Patos – com informações da Ascom | Câmara Municipal de João Pessoa

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 05h01 - Fonte: ClimaTempo
20°
Tempo limpo

Mín. 20° Máx. 35°

Qua 34°C 21°C
Qui 34°C 19°C
Sex 35°C 18°C
Sáb 34°C 20°C
Dom 30°C 20°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras