O Chapão de Verdade, formado pelo Partido Trabalhista Nacional-PTN e pelo Partido da Mobilização Nacional-PMN, realizou neste final de semana, na Associação comercial e Industrial de Patos-ACIAP, a sua confraternização de final de ano.
Compareceram ao encontro, ocorrido na noite desta sexta-feira, 04, mais de 40 candidatos a vereador, juntamente com seus apoiadores diretos e familiares, que assistir aos pronunciamentos do grupo e discutiram as expectativas para o ano de 2016.
O presidente do diretório municipal do PTN Gustavo Ramos, disse que o encontro foi positivo e reafirmou a linha de independência política do grupo em relação a Chapa Majoritária, fato que só será consumado com o avançar do calendário eleitoral.
Para Gustavo, o PTN em nível estadual, tem dado plena liberdade aos pré-candidatos, para decidirem que tipo de aliança irão firmar nas em 2016 na eleição majoritária.
Segundo ele, o grupo deverá apresentar o limite máximo de 34 candidatos a vereador, e tem por objetivo eleger uma boa representação na Câmara Municipal de Patos, que terá dezessete vereadores na próxima legislatura.
Fonte/Genival Félix Júnior
Mín. 20° Máx. 35°