Segunda, 11 de Agosto de 2025
Banner Dr Romulo
Banner Dr Luiz Severo
UNIFIP
Banner Dra Priscylla
Banner Hmais Onco
Banner Psique
Banner Prime Veiculos
Política Politica

Vereadores de Patos se reúnem e traçam planos para Ano Legislativo. Escute

04/02/2016 às 12h03
Por: PATOS ONLINE Fonte: Sonora de Adilton Dias (Rádio Arapuã)
Compartilhe:

A presidente da Câmara de vereadores de Patos, Nadigerlane Rodrigues (PMDB), concedeu entrevista à imprensa local e na oportunidade falou sobre uma reunião que o correu recentemente com a presença da grande maioria dos vereadores da Casa Juvenal Lúcio de Sousa. Segundo ela, sete dos vereadores elaboraram um ofício solicitando algumas informações do poder legislativo. 

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

“Foi uma reunião muito tranquila, onde recebemos de forma muito positiva a solicitação das informações, haja vista que o compromisso com a transparência é a principal marca dessa gestão. Apresentamos a eles uma comissão que nomeamos no dia 4 de janeiro, formada por servidores efetivos para avaliar toda a parte financeira da casa, justamente para saber se temos condições de cumprirmos com os compromissos que deveremos assumir”, disse a vereadora. 

A comissão formada terá informações da gestão financeira para avaliar os gastos da casa durante todo o ano legislativo. 

MAIS DETALHES NA ENTREVISTA ABAIXO. 

Continua após a publicidade
Banner Dra Nadjanine

 

Matéria por Patosonline.com

Sonora de Adilton Dias (Rádio Arapuã)

Continua após a publicidade
Banner Dr Luiz Severo


* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 22h01 - Fonte: ClimaTempo
24°
Tempo limpo

Mín. 19° Máx. 36°

Ter 36°C 21°C
Qua 35°C 21°C
Qui 34°C 20°C
Sex 35°C 20°C
Sáb 33°C 20°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras