Terça, 29 de Abril de 2025
UNIFIP
Banner Dr Romulo
Banner Hmais Onco
Banner Dra Joyce
Banner JC Motos
Banner Chacara Canaa
Banner Dra Priscylla
Política Politica

Em visita a Patos, Deputado estadual Anísio Maia fala com empolgação da pré-candidatura a prefeito de Lenildo Morais

22/03/2016 às 13h41
Por: PATOS ONLINE Fonte: Eduardo Rabelo - Assessoria Lenildo 
Compartilhe:

Na tarde desta segunda-feira (21), o Deputado Estadual Anísio Maia (PT) visitou a cidade de Patos e participou de reuniões com membros do diretório municipal do Partido dos Trabalhadores. Após se inteirar do andamento das ações votadas a pré-candidatura do atual vice-prefeito e secretário de estado Lenildo Morais para prefeito de Patos, o parlamentar falou com exclusividade ao blog Sertão Político e mostrou-se empolgado com essa propositura petista na cidade. Segundo Anísio, ele ficou surpreendido com a aceitação dessa pré-candidatura e com o apoio que o nome de Lenildo vem recebendo de várias áreas e seguimentos da sociedade.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

“Eu fiquei surpreso com o que encontrei na tarde de hoje aqui em Patos, observei a empolgação das pessoas que compõe o núcleo dirigente da pré-candidatura de Lenildo Morais. Pelo conteúdo da reunião, pelas pessoas que participavam, pelo compromisso e pela empolgação dos participantes, eu saio de Patos muito alegre, pois vejo que essa candidatura está bem segmentada e tem uma base importante. Além de existir um clima importante de mudança na cidade, acho que o PT acertou em cheio quando levantou a possibilidade da candidatura de Lenildo, que agora já é pré-candidatura e vai ser confirmada como uma opção a esta população. Então eu estou na cidade para emprestar meu apoio a ele e demais companheiros e reafirmar a importância da pré-candidatura de Lenildo Morais a prefeito de Patos”, disse Anísio.

O Deputado falou também sobre a aliança com o PMDB que saiu vitoriosa nas últimas eleições municipais, disse que naquele momento há quatro anos atrás foi muito importante, porém ressalva que pelo dinamismo da política, a conjuntura atual é de outros caminhos para a cidade de Patos.

Continua após a publicidade
Banner JC Motos

“Sem nenhum demérito aos que administraram ou administram a cidade, a política é se faz muito dinâmica e nós tivemos uma boa aliança com o PMDB há quatro anos atrás, porém achamos que é hora de um novo rumo, Patos precisa de uma nova opção. A pré-candidatura de Lenildo eu vejo como um passo à frente, uma oxigenação. É hora de um novo modelo, mais participativo, pensando no futuro da cidade e é esse projeto que Lenildo vai levar pra ruas e apresentar durante a campanha para que a população possa avaliar e decidir o que é melhor para a cidade”, pontou.

Anísio Maia afirmou que mais vezes visitará a cidade de Patos e a região da Espinharas, pois terá agenda a cumprir com alguns segmentos estaduais e que será um elo dos pleitos do povo sertanejo na assembleia e também junto ao governo do estado.  

Continua após a publicidade
Banner Dra Priscylla

 

 

Eduardo Rabelo - Assessoria Lenildo 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 10h05 - Fonte: ClimaTempo
30°
Tempo nublado

Mín. 21° Máx. 35°

Qua 37°C 21°C
Qui 36°C 19°C
Sex 36°C 19°C
Sáb 36°C 19°C
Dom 37°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras