O deputado Dinaldo Wanderley Filho (PSDB) reafirmou o desejo de ser prefeito de Patos e segundo ele, o caminho a princípio será reunir a oposição e analisar o melhor nome, garantindo que não vai ser abster do cargo se entender que vai ser o melhor para a cidade.
– Eu nunca deixei a vontade de querer administrar um dia a cidade de Patos. O que eu defendo agora é que se consiga unir as oposições e que o melhor nome consiga representá-la. Eu sou eleito durante quatro anos e tenho mandato para cumprir durante quatro anos e só tem uma pessoa que pode atrapalhar esse mandato para eu seguir outros caminhos: é o povo que me elegeu. Então, se houver esse desejo da cidade de Patos e a união das oposições em torno do meu nome claro que não vou me furtar de nenhuma forma de representar minha cidade. Amo minha cidade e estou preparado para qualquer desafio – garantiu.
Dinaldinho é o principal nome da oposição em Patos, e tenta unir as oposições, sobretudo atrair outras pré candidaturas, tais como Lenildo Morais (PT), e Silvano Morais (PSol).
Patosonline com informações do Paraibaonline
Mín. 21° Máx. 35°