Mais um integrante dos quadros de filiados do Partido dos Trabalhadores (PT), do Município de Patos, que está ocupando cargo na gestão da prefeita Francisca Motta (PMDB) deverá a qualquer momento entregar a pasta.
Everaldo Lima, secretário de Desenvolvimento Econômico e Habitação, deverá seguir o mesmo exemplo de João de Lima que ocupava cargo comissionado na Prefeitura Municipal de Patos, lotado no PatosPREV, e entregou recentemente a carta pedindo desligamento da função.
Everaldo Lima e João de Lima são filiados do PT na cidade de Patos e após a aprovação de rompimento com a prefeita Francisca Motta seguem a determinação de deixar a peemedebista. João de Lima entregou o cargo desde a semana passada e Everaldo Lima poderá fazer o mesmo a qualquer momento.
Informações extraoficiais dos bastidores da política davam conta que Everaldo Lima iria deixar o PT para permanecer como secretário de Desenvolvimento Econômico e Habitação, no entanto, o próprio Everaldo desmentiu o boato e disse que segue a decisão do partido, apenas estava resolvendo pendências antes de entregar a pasta.
Jozivan Antero – Patosonline.com
Mín. 21° Máx. 35°