A Assembleia Legislativa da Paraíba, aprovou requerimento do deputado Dinaldinho Wanderley, que solicitou do Governo do Estado através do Departamento de Estradas e Rodagem DER a recuperação e o recapeamento asfáltico, bem como, o roço do mato da Rodovia - PB 366/348, que interliga os municípios de São Bentinho, Coremas e São José da Lagoa Tapada.
Ao justificar sua solicitação o parlamentar disse que a manutenção se faz necessárias e a sua recuperação trará benefícios para toda população que reside próximo as referidas rodovias. “Esta recuperação e principalmente o recapeamento asfáltico se faz necessário, uma vez que a pavimentação já sofreu um desgaste natural e com o passar dos anos as condições de tráfego de veículos ficam inviabilizados, colocando em risco os motoristas e pessoas que nela trafegam”.
O deputado espera que o Governo do Estado resolva o problema das estradas daquela localidade.
Assessoria
BAIXA Eleição derrota caciques da política e impõe reveses a Motta e Alcolumbre que veem comandos ameaçados
ELEIÇÕES 2026 Lucas Ribeiro vence em 215 dos 223 municípios da Paraíba e supera 70% dos votos em Patos
ELEIÇÕES 2026 Lula vence em todas as cidades da Paraíba no 1º turno; em Patos, foram 60,07% contra 33,79% de Flávio
Eleições 2026 Dr. Jefferson encerra primeira disputa eleitoral com mais de 6 mil votos e projeta novo caminho político
ELEIÇÕES 2026 Efraim diz que respeita resultado das urnas após ficar em segundo na disputa pelo Governo da Paraíba
ELEIÇÕES 2026 Olívia Motta é eleita deputada estadual e faz história como mulher mais votada da Assembleia
ELEIÇÕES 2026 Rosalba Mota festeja vitória dos seus candidatos em São José do Bonfim-PB
ELEIÇÕES 2026 Mais jovem e governador mais votado da história da Paraíba, Lucas Ribeiro promete iniciar novo mandato com entregas nos primeiros 100 dias
ELEIÇÕES 2026 Mais votado na Paraíba em 2022, Hugo Motta perde mais de 33 mil votos e cai de 1º para 5º entre deputados federais eleitos em 2026 Mín. 21° Máx. 36°