O empresário, José Vieira Filho, conhecido por “Vieirinha”, filiado ao PSDB de Patos, confidenciou ao Patosonline.com, que ficou descontente com seu partido, após não ter sido consultado para escolha do nome de vice na chapa majoritária da legenda.
Segundo o empresário, faltou consideração do seu grupo político, já que ele (Vieirinha), já tinha colocado seu nome à disposição para ocupar o referido cargo, inclusive já tendo o caso ao senador Cássio Cunha Lima.
Após esse fato, Vieirinha declarou que pretende viajar, e vai ficar neutro nesse processo eleitoral vindouro, só decidindo seu rumo, em um futuro próximo.
Vieirinha já foi candidato a deputado federal, disputou também vaga de vereador em Patos, comandou partidos como PP e PTB. Atualmente atua no ramo da construção civil e como corretor de imóveis.
Patosonline.com
Eleições 2026 Ramonilson Alves comenta apoio a Segundo Domiciano e aponta afinidade política e regional
Eleições 2026 PT oficializa apoio a Lucas, cobra espaços no governo e vaga de vice
Eleições 2026 Pesquisa Datafolha divulgada neste sábado (11) traz Flávio Bolsonaro à frente de Lula em cenário de segundo turno; veja os números
INCLUSÃO SOCIAL Câmara de Patos aprova criação do Dia Municipal da Educação de Jovens e Adultos (EJA)
TURISMO E CULTURA 5º Festival do Frio de Matureia é confirmado com quatro dias de programação e novidades; confira
QUALIDADE DE VIDA Condado se destaca e entra no Top 10 em qualidade de vida na Paraíba, aponta estudo
Parecer MP Eleitoral se manifesta contra recursos e defende manutenção de sentença que absolveu prefeito e vice de Teixeira
PODCAST PodCast com Ramonilson Alves e Segundo Domiciano, pré-candidato a deputado estadual
POLÍTICA ESTADUAL Prefeito de Patos, professor Jacob, se filia ao Republicanos e destaca fortalecimento do partido na Paraíba Mín. 22° Máx. 32°