Quinta, 07 de Agosto de 2025
Banner Dr Luiz Severo
UNIFIP
Banner Prime Veiculos
Banner Psique
Banner Dra Priscylla
Banner Hmais Onco
Banner Dr Romulo
Política Politica

Cláudia é eleita prefeita de Quixaba com 413 votos de maioria sobre José Candeia

03/10/2016 às 15h16
Por: PATOS ONLINE Fonte: Marcos Eugênio - Pbnoticia
Compartilhe:

Cláudia Macário, candidata pelo PMDB à Prefeitura do município de Quixaba-PB, será a nova prefeita a partir de 1º de janeiro. Ela venceu o candidato da oposição, José Candeia (PSD) com uma diferença de 413 votos. Na votação final ela obteve 1093 votos contra 680 do vereador Candeia.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Cláudia, que tem como vice o médico Miguel Arcanjo, agradeceu à população de Quixaba pela confiança a ela depositada nas urnas e reafirmou seu compromisso de lutar em prol do desenvolvimento local. Enalteceu a gestão de Júlio Cesar, que deu importante salto de qualidade para os munícipes em todas as áreas.

“Convoco cada quixabense para juntos fazermos uma administração participativa, enfrentando os problemas com muita garra, muito trabalho, construindo um futuro de muitas conquistas para esse povo trabalhador e que ama sua terra”, disse em tom de comemoração a eleita prefeita de Quixaba.

 

Continua após a publicidade
Banner Dra Nadjanine

Marcos Eugênio - Pbnoticia

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 22h01 - Fonte: ClimaTempo
23°
Tempo limpo

Mín. 18° Máx. 34°

Sex 34°C 19°C
Sáb 35°C 20°C
Dom 37°C 21°C
Seg 36°C 20°C
Ter 34°C 21°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras