Domingo, 12 de Abril de 2026
Banner Dr Romulo
Banner Dr Paulo Arnon
Banner CCAA
Banner Nissa Niscar PB
UNIFIP
Banner Brazaturo Patos
Política Politica

Mineral diz que se o seu sobrinho não provar as acusações levará o caso à Justiça

03/10/2016 às 18h25
Por: PATOS ONLINE Fonte: Fonte - Folha Patoense 
Compartilhe:

No dia da eleição (domingo, 2) o ex-vereador Almir Mineral divulgou que a sua casa foi alvejada à bala durante a madrugada.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

O ex-vereador prestou depoimento às polícias Federal e Civil e o caso passou a ser investigado.

No depoimento às autoridades policiais Almir Mineral disse que existe uma rixa na sua família por causa de política e atribuiu os disparos ao seu tio, o deputado estadual Antônio Mineral.

Em contato telefônico com o site folhapatoense.com o deputado Antônio Mineral disse que vai pedir às autoridades policiais que investiguem à fundo a história. “Vou pedir que façam uma investigação completa e se o meu sobrinho não provar o que ele afirmou então tomarei as necessárias medidas judiciais”, disse Mineral, que ainda enfatizou que não tem rixa com ninguém: “Eu não tenho rixa com ninguém. Se eles têm comigo é por parte deles, não minha”.

Continua após a publicidade
Banner Dr Paulo Arnon

Eleições

Mineral ainda aproveitou para comentar a política e disse que está comemorando as vitórias de Guia e Dinaldinho, eleitos prefeitos de Areia de Baraúnas e Patos, respectivamente. “Ainda estou em Areia de Baraúnas comemorando a vitória da nossa candidata junto com o povo”, finalizou.

 

Continua após a publicidade
Banner Nissa Niscar PB

Fonte - Folha Patoense 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 04h01 - Fonte: ClimaTempo
22°
Tempo nublado

Mín. 22° Máx. 32°

Seg 29°C 23°C
Ter 33°C 21°C
Qua 33°C 22°C
Qui 32°C 23°C
Sex 32°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras