A festa da vitória da prefeita reeleita em São José do Bonfim, Rosalba Motta (PMDB), vai acontecer neste domingo (09), às 20hrs, com shows em praça pública da Banda Forró do Precateado e do cantor Jonas Esticado.
Rosalba Mota foi reeleita com 60,92%, o que equivale a 1.824 votos. Além de conseguir a sua reeleição, Rosalba também conseguiu fazer maioria de vereadores na Câmara Municipal, elegendo através de sua coligação sete, dos nove parlamentares que integraram a Legislatura 2017-2020.
Vavá Marques (PSDB) que também disputou a prefeitura ficou em segundo lugar e obteve 1,089 votos, o que equivale a 36,37%.
E o terceiro pleiteante a vaga de prefeito da cidade de São José do Bonfim, o candidato Junior do PT, ficou em terceiro lugar com apenas 81 votos, o que equivale a 2,71%.
Fonte - Políticas e Negócios
Eleições 2026 Pesquisa Datafolha divulgada neste sábado (11) traz Flávio Bolsonaro à frente de Lula em cenário de segundo turno; veja os números
INCLUSÃO SOCIAL Câmara de Patos aprova criação do Dia Municipal da Educação de Jovens e Adultos (EJA)
TURISMO E CULTURA 5º Festival do Frio de Matureia é confirmado com quatro dias de programação e novidades; confira
QUALIDADE DE VIDA Condado se destaca e entra no Top 10 em qualidade de vida na Paraíba, aponta estudo
Parecer MP Eleitoral se manifesta contra recursos e defende manutenção de sentença que absolveu prefeito e vice de Teixeira
PODCAST PodCast com Ramonilson Alves e Segundo Domiciano, pré-candidato a deputado estadual
POLÍTICA ESTADUAL Prefeito de Patos, professor Jacob, se filia ao Republicanos e destaca fortalecimento do partido na Paraíba
Eleições 2026 Dr. Ramonilson declara apoio a Segundo Domiciano na pré-candidatura a deputado estadual
Eleições 2026 Flávio Bolsonaro lidera pesquisa presidencial com 35,9% no primeiro turno. Veja os números Mín. 22° Máx. 32°