As eleições para a presidência a mesa diretora da câmara municipal de Patos, casa Juvenal Lúcio de Sousa, vão ganhando os espaços midiáticos e movimentando partidos e vereadores eleitos e reeleitos. Prevista para acontecer no início do mês de janeiro de 2017, o pleito vai definir, quem será o comandante do legislativo municipal para o próximo biênio.
De acordo com o que já foi divulgado e dito na mídia local, essa disputa pode ser entre quatro vereadores. Sales Júnior (PRB), Lucinha Peixoto (PCdoB), Diogo Medeiros (PSB) e mais um candidato do PTN (oriundo do Chapão).
Ainda esperando a confirmação do candidato do PTN, porém com uma boa experiência nesse tipo de eleições, um interlocutor que acompanha eleições da casa há um bom tempo, aposta que o presidente pode ser o vereador Sales Júnior.
“Em Patos é sempre indefinida qualquer eleição para presidente da câmara, pois aqui já aconteceu de coisas que a matemática não explica. Porém se tiver o apoio do prefeito eleito Dinaldinho, o próximo presidente da câmara será o vereador Sales Júnior. Do contrário, vejo muito acirramento para mais essa disputa, sem favoritismo”, informou ao blog.
Fonte - Blog Sertão Político
Foto - Montagem Patosonline.com
Mín. 20° Máx. 36°