Durante a sessão ordinária dessa quinta-feira, dia 24, na Câmara de Vereadores de Patos, a vereadora Lucinha Peixoto (PCdoB), voltou a tecer críticas negativas ao governo municipal do prefeito interino Lenildo Morais.
Ela começou defendendo a aprovação de um projeto de lei do vereador Fernando Jucá (PTB), que prevê a obrigatoriedade de confecção de uma cartilha sobre o problema de assédio moral nas repartições públicas e privadas.
A vereadora disse que é importante orientar o funcionário para que este não tenha que passar por situação de assédio moral, a exemplo do que já acontece em algumas repartições da cidade de Patos e em órgãos do estado.
Lucinha pega um gancho com o município de Patos e menciona que na gestão municipal estão ocorrendo alguns casos de assédio moral, inclusive com pessoas bem próximas a ela.
A parlamentar ainda falou sobre um requerimento enviado à STTRANS, pedindo o retorno dos ônibus escolares ao Terminal de Integração.
Escute mais detalhes na entrevista baixo.
Matéria por Patosonline.com
Sonora editada por Higo de Figueiredo (Rádio Espinharas)
ELEIÇÕES 2026 Michelle Bolsonaro e Bia Kicis são eleitas senadoras pelo DF
ELEIÇÕES 2026 Sergio Moro vence no 1º turno e é eleito governador do Paraná
ELEIÇÕES 2026 Com mais de 3 milhões de votos em Minas Gerais, Nikolas se torna o deputado federal mais votado da história do Brasil Mín. 21° Máx. 36°