O prefeito eleito do município de Mãe D’água, Francisco Cirino (PMDB), foi o entrevistado do programa Radar, levado ao ar pelas Rádios Espinharas AM e FM, e reproduzidos pelos canais Patosonline.com.
A entrevista que teve início às 11h00m (onze da manhã), mostrou um futuro gestor confiante, e determinado e gerir os destinos dos seus munícipes. “Darei o meu melhor para fazer uma boa gestão”, frisou Cirino em determinado momento.
O novo prefeito se mostrou preocupado com a situação de crise intensa, pela qual passa os pequenos municípios, com a possibilidade de continuação do período de estiagem, mas disse que estava convicto que poderia fazer um bom trabalho.
Para a festa de posse Cirino anunciou as presenças de Tom Oliveira, Forró da Nanan e Forró do precateado, que deverão animar a festa logo após a transição de cargo na final da tarde do dia 1º de janeiro.
Escute a entrevista com Francisco Cirino, prefeito eleito de Mãe D’água.
Patosonline.com
Eleições 2026 Pesquisa Datafolha divulgada neste sábado (11) traz Flávio Bolsonaro à frente de Lula em cenário de segundo turno; veja os números
INCLUSÃO SOCIAL Câmara de Patos aprova criação do Dia Municipal da Educação de Jovens e Adultos (EJA)
TURISMO E CULTURA 5º Festival do Frio de Matureia é confirmado com quatro dias de programação e novidades; confira
QUALIDADE DE VIDA Condado se destaca e entra no Top 10 em qualidade de vida na Paraíba, aponta estudo
Parecer MP Eleitoral se manifesta contra recursos e defende manutenção de sentença que absolveu prefeito e vice de Teixeira
PODCAST PodCast com Ramonilson Alves e Segundo Domiciano, pré-candidato a deputado estadual
POLÍTICA ESTADUAL Prefeito de Patos, professor Jacob, se filia ao Republicanos e destaca fortalecimento do partido na Paraíba
Eleições 2026 Dr. Ramonilson declara apoio a Segundo Domiciano na pré-candidatura a deputado estadual
Eleições 2026 Flávio Bolsonaro lidera pesquisa presidencial com 35,9% no primeiro turno. Veja os números Mín. 22° Máx. 33°