Sexta, 02 de Maio de 2025
Banner Dra Joyce
Banner Dr Romulo
Banner Hmais Onco
Banner Chacara Canaa
Banner JC Motos
Banner Dra Priscylla
UNIFIP
Política Politica

Médico Érico Djan diz que quer continuar atendendo a população e que poderá voltar à disputa política caso seja necessário. Escute

22/12/2016 às 02h13
Por: PATOS ONLINE Fonte: Higo de Figueiredo contribuiu com a sonora gravada
Compartilhe:

O médico Érico de Djan, que desde a campanha do médico Dinaldo Filho a prefeito de Patos, esteve lado a lado apoiando o prefeito recém eleito, concedeu entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira, dia 21, onde na oportunidade externou os motivos que o levaram a desistir de atuar como secretário de saúde na gestão que se inicia a partir de janeiro de 2017.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Ele afirma que foi muito surpreendido com os acontecimentos que antecederam a campanha eleitoral deste ano, e que se encontra um pouco cansado desse processo.

Além disso, Djan reconhece que não possui grandes habilidades políticas, e que está empenhado em projetos pessoais, como família e ascenção profissional, coisas que segundo ele, tomam bastante tempo.

Continua após a publicidade
Banner JC Motos

“Nosso interesse é atuar como médico junto à população, sobretudo pelo município”, comentou.

Pretensões políticas

Continua após a publicidade
Banner Dra Priscylla

Sobre suas pretensões com a política daqui pra frente, Djan disse que não tem muitas expectativas para isso, mas sim trabalhar pelo povo, porém, disse que se o povo não for bem assistido, com certeza pensará num retorno às candidaturas futuras.

Saiba mais detalhes nas entrevistas abaixo.


 

Matéria por Patosonline.com

Higo de Figueiredo contribuiu com a sonora gravada

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 07h05 - Fonte: ClimaTempo
22°
Tempo limpo

Mín. 19° Máx. 35°

Sáb 36°C 18°C
Dom 36°C 20°C
Seg 36°C 22°C
Ter 35°C 20°C
Qua 36°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras