O prefeito eleito do Município de Patos, Dinaldinho Wanderley, e o seu vice, Bonifácio Rocha, tomarão posse no próximo domingo, dia 1º de Janeiro.
A solenidade de posse e transmissão de cargos será realizada na da Câmara Municipal de Patos, às 10h30min da manhã, logo após a missa de Ação de Graças que será realizada na Catedral de Nossa Senhora da Guia às 9h.
É esperada uma grande participação de autoridades, apoiadores, amigos e familiares, bem como da população em geral, tendo em vista que, há uma grande expectativa dos patoenses na nova administração que se iniciará neste evento.
"Estamos com uma grande expectativa, assim como grande parte da população, para a chegada deste momento. A solenidade de posse e transmissão de cargos é o primeiro passo para começarmos a colocar em prática os nossos planos e as nossas ideias para fazermos de Patos uma cidade melhor para se viver", destacou o prefeito eleito.
Assessoria
INCLUSÃO SOCIAL Câmara de Patos aprova criação do Dia Municipal da Educação de Jovens e Adultos (EJA)
TURISMO E CULTURA 5º Festival do Frio de Matureia é confirmado com quatro dias de programação e novidades; confira
QUALIDADE DE VIDA Condado se destaca e entra no Top 10 em qualidade de vida na Paraíba, aponta estudo
Parecer MP Eleitoral se manifesta contra recursos e defende manutenção de sentença que absolveu prefeito e vice de Teixeira
PODCAST PodCast com Ramonilson Alves e Segundo Domiciano, pré-candidato a deputado estadual
POLÍTICA ESTADUAL Prefeito de Patos, professor Jacob, se filia ao Republicanos e destaca fortalecimento do partido na Paraíba
Eleições 2026 Dr. Ramonilson declara apoio a Segundo Domiciano na pré-candidatura a deputado estadual
Eleições 2026 Flávio Bolsonaro lidera pesquisa presidencial com 35,9% no primeiro turno. Veja os números
Eleições 2026 Prefeito de Patos, Jacob Souto, reafirma apoio à pré-candidatura de Olívia Motta à Assembleia Legislativa Mín. 22° Máx. 33°