O jovem Paulo Gelson Marques de Sousa, mais conhecido como “Buba”, 28 anos foi morto a golpes de faca e pauladas,na tarde deste sábado (31), na rua Lino Mangueira, no bairro São Geraldo, na cidade de Conceição.
Um irmão de Buba, identificado como Joaquim Neto de Sousa, conhecido como “Dinha”, também foi esfaqueado e ficou gravemente ferido.
De acordo com informações preliminares, repassadas por populares, que se encontravam no local, a briga entre os irmãos e um homem que tinha um relacionamento com a mãe deles e seu filho teve início dentro de uma residência e acabou no meio da rua.
As vítimas foram golpeadas por várias vezes a golpes de faca e pedaços de madeira.
Buba não resistiu aos golpes e caiu ao chão já sem vida.
Já o seu irmão, Dinha foi socorrido para o hospital e maternidade Caçula Leite.
O pai e o filho, acusado pelos crimes fugiram, em seguida. A polícia militar foi acionada, se dirigiu ao local do crime, mas ninguém ainda foi preso.
Fonte: Maispb
TURISMO E CULTURA 5º Festival do Frio de Matureia é confirmado com quatro dias de programação e novidades; confira
QUALIDADE DE VIDA Condado se destaca e entra no Top 10 em qualidade de vida na Paraíba, aponta estudo
Parecer MP Eleitoral se manifesta contra recursos e defende manutenção de sentença que absolveu prefeito e vice de Teixeira
PODCAST PodCast com Ramonilson Alves e Segundo Domiciano, pré-candidato a deputado estadual
POLÍTICA ESTADUAL Prefeito de Patos, professor Jacob, se filia ao Republicanos e destaca fortalecimento do partido na Paraíba
Eleições 2026 Dr. Ramonilson declara apoio a Segundo Domiciano na pré-candidatura a deputado estadual
Eleições 2026 Flávio Bolsonaro lidera pesquisa presidencial com 35,9% no primeiro turno. Veja os números
Eleições 2026 Prefeito de Patos, Jacob Souto, reafirma apoio à pré-candidatura de Olívia Motta à Assembleia Legislativa
Sigilo TCE impõe sigilo em processo que apura possíveis desvios milionários em tributos na Prefeitura de Patos; órgão aponta existência de dados sensíveis Mín. 22° Máx. 33°