Sábado, 03 de Maio de 2025
Banner Dra Priscylla
UNIFIP
Banner Dra Joyce
Banner Hmais Onco
Banner Chacara Canaa
Banner Dr Romulo
Banner JC Motos
Política Politica

Prefeito de Patos comenta bombardeio de críticas da oposição e polêmica da taxa de iluminação pública. Escute

18/01/2017 às 19h32
Por: PATOS ONLINE Fonte: Matéria por Patosonline.com Sonoras cedidas por Higo de Figueiredo
Compartilhe:

Após inúmeras manifestações contrárias a uma das primeiras medidas do prefeito Dinaldo Wanderley Filho (PSDB), que foi promover o reajuste da taxa de iluminação pública, o mesmo falou a imprensa local e justificou as razões que motivaram tal reajuste. 

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Segundo ele, atualmente o município arrecada uma média de 465 mil reais com a taxa de iluminação, enquanto que o déficit existente gira em torno de 45 mil. 

"A prefeitura além de mandar todo esse dinheiro para a empresa Energisa, ainda gasta mais 45 mil. Fora isso ainda tem 65 mil que são pagos de um parcelamento feito anteriormente. Negociamos com a Energisa e esse parcelamento vai sair de 63 pra 30 mil. Já percorremos todos os setores da prefeitura, e inclusive descobrimos gatos de energia e água. Tinha até uma entidade do município que abastecia um prédio de três andares, e tudo isso pago com o dinheiro público. Estamos cortando esses gastos e punindo aqueles que devemos punir", pontuou. 

Continua após a publicidade
Banner JC Motos

Dinaldo filho ainda mencionou que existe um débito junto à Cagepa desde as gestões anteriores que chega a quase 6 milhões e meio de reais. "Estamos também negociando e fazendo o devido parcelamento. Além disso, também já religamos a água da Unidade de Saúde Horácio Nóbrega, que lá existia um débito de quase 37 mil reais. Então, tudo isso tem sido feito para que possamos diminuir os gastos e possamos produzir ainda mais", garantiu o gestor.

Críticas da oposição

Continua após a publicidade
Banner Dra Priscylla

Dinaldo Filho também aproveitou o ensejo da entrevista para se dirigir aos agentes políticos que fazem oposição ao seu governo na cidade de Patos, dizendo que tá havendo irresponsabilidade e maldade de alguns para tentam desestabilizar a gestão.

"A eles eu vou devolver em obras, em pedra, em cal, cimento, e obras estruturantes. A oposição não quer que limpemos os canais. A oposição não quer que a gente dê saúde com dignidade. A oposição burramente tenta atrapalhar o governo que está completando seus dez dias de trabalho. O que eles fizeram em doze anos de maldade com o nosso município, estamos devolvendo em dez dias de muito trabalho e benefício à população", concluiu. 

Saiba mais na entrevista abaixo.


Matéria por Patosonline.com
Sonoras cedidas por Higo de Figueiredo

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 12h05 - Fonte: ClimaTempo
34°
Tempo nublado

Mín. 19° Máx. 36°

Dom 36°C 22°C
Seg 37°C 20°C
Ter 36°C 21°C
Qua 36°C 22°C
Qui 34°C 19°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras