Sábado, 03 de Maio de 2025
UNIFIP
Banner JC Motos
Banner Dr Romulo
Banner Dra Joyce
Banner Chacara Canaa
Banner Dra Priscylla
Banner Hmais Onco
Política Politica

Vereadora Edjane Araújo se diz indignada com aumento da taxa de iluminação pública: “ o maior prejudicado é o povo”

19/01/2017 às 12h10
Por: PATOS ONLINE Fonte:  
Compartilhe:

A vereadora patoense Edjane Araújo (PRTB) participou na noite desta quarta(18) do programa radiofônico “Polêmica” apresentado por Jozivan Antero e que vai ao ar pela Rádio Espinharas de Patos FM 105,1.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Durante a entrevista Edjane explicou que o Projeto de Lei de nº03/2017 encaminhado pelo prefeito Dinaldinho (PSDB) e aprovado pelos vereadores de situação da Câmara Municipal de Patos durante sessão extraordinária realizada no dia 13 de janeiro, que trata do aumento da contribuição social de iluminação pública, vai trazer um ônus para os pais de famílias da cidade, em um ano de crise econômica e de situações complicadas em que viva a cidade e o Estado.

“Em uma situação de crise econômica que estamos vivendo, esse projeto além de trazer vários erros, e o mais grave é que gera mais despesas para a população de Patos”, explicou.

Continua após a publicidade
Banner JC Motos

Edjane votou contra o projeto e reafirmou o compromisso de fiscalizar e trabalhar em favor do povo de Patos. “Tudo que for contra os interesses da nossa cidade, a vereadora Edjane será contra. A oposição não votará em nenhum projeto que prejudique a população de Patos. Esse é o nosso dever e compromisso”, afirmou.

Na oportunidade a vereadora também se mostrou indignada com a política que o prefeito Dinaldinho vem realizando em poucos dias de governo.  “Em menos de 20 dias do seu governo, Dinaldinho já nomeou várias pessoas conforme o Diário Oficial do município, dentre elas familiares de vereadores e cabos eleitorais”, denunciou Edjane.

Continua após a publicidade
Banner Dra Priscylla

Edjane também respondeu os ouvintes e esclareceu algumas duvidas sobre o projeto. “Mesmo com o projeto aprovado, não paramos por aqui. Vamos buscar na justiça formas de reverter essa situação para que o povo de Patos não seja prejudicado”, concluiu. 

 

 

Assessoria 

 


* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 12h05 - Fonte: ClimaTempo
34°
Tempo nublado

Mín. 19° Máx. 36°

Dom 36°C 22°C
Seg 37°C 20°C
Ter 36°C 21°C
Qua 36°C 22°C
Qui 34°C 19°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras