Durante essa semana o prefeito de Patos, Dinaldinho Wanderley (PSDB), comentou matéria divulgada na imprensa local a respeito do fato do vereador Jeferson Melquíades, ter ficando chateador após passar horas aguardando ser atendido pelo prefeito, e não conseguido.
O caso aconteceu na manhã da terça-feira, dia 21 de fevereiro, na sede da Prefeitura Municipal de Patos quando o vereador chegou às 10h00 para falar com o prefeito Dinaldinho. Jefferson esperou das 10 às 14h00 e saiu sem conseguir a conversa. “O povo aumenta a conversa. Só querem um pé! Eu levei um chá! Fiquei 4 horas esperando. O prefeito marcou 10 da manhã. Eu fiquei das 10 até às 2 da tarde. Eu disse: ‘isso é uma falta de respeito com o vereador’. Só fiz me levantar e sair. Só disse isso. Aí o povo já tá dizendo que eu dei murro na mesa, chutei cadeira, discuti com Isis...”, relatou Jefferson.
Dinaldinho pediu desculpa, e justificou dizendo que estava em uma reunião com o Sindicato dos Funcionários Municipais de Patos e Região – SINFEMP, e que a discussão fluía bem, não sendo possível atender o vereador.
O prefeito de Patos afirmou que já tinha se desculpado pessoalmente com o edil, mas fazia questão de pedir desculpa de público.
Escute a entrevista:
Patosonlne.com
Áudio – Adilton Dias (Rádio Arapuan)
QUALIDADE DE VIDA Condado se destaca e entra no Top 10 em qualidade de vida na Paraíba, aponta estudo
Parecer MP Eleitoral se manifesta contra recursos e defende manutenção de sentença que absolveu prefeito e vice de Teixeira
PODCAST PodCast com Ramonilson Alves e Segundo Domiciano, pré-candidato a deputado estadual
POLÍTICA ESTADUAL Prefeito de Patos, professor Jacob, se filia ao Republicanos e destaca fortalecimento do partido na Paraíba
Eleições 2026 Dr. Ramonilson declara apoio a Segundo Domiciano na pré-candidatura a deputado estadual
Eleições 2026 Flávio Bolsonaro lidera pesquisa presidencial com 35,9% no primeiro turno. Veja os números
Eleições 2026 Prefeito de Patos, Jacob Souto, reafirma apoio à pré-candidatura de Olívia Motta à Assembleia Legislativa
Sigilo TCE impõe sigilo em processo que apura possíveis desvios milionários em tributos na Prefeitura de Patos; órgão aponta existência de dados sensíveis
LEGISLATIVO EM LUTO Câmara de Patos aprova voto de pesar pela morte do ex-vereador Inácio de Gelo Mín. 22° Máx. 33°