Durante essa semana o prefeito de Patos, Dinaldinho Wanderley (PSDB), comentou matéria divulgada na imprensa local a respeito do fato do vereador Jeferson Melquíades, ter ficando chateador após passar horas aguardando ser atendido pelo prefeito, e não conseguido.
O caso aconteceu na manhã da terça-feira, dia 21 de fevereiro, na sede da Prefeitura Municipal de Patos quando o vereador chegou às 10h00 para falar com o prefeito Dinaldinho. Jefferson esperou das 10 às 14h00 e saiu sem conseguir a conversa. “O povo aumenta a conversa. Só querem um pé! Eu levei um chá! Fiquei 4 horas esperando. O prefeito marcou 10 da manhã. Eu fiquei das 10 até às 2 da tarde. Eu disse: ‘isso é uma falta de respeito com o vereador’. Só fiz me levantar e sair. Só disse isso. Aí o povo já tá dizendo que eu dei murro na mesa, chutei cadeira, discuti com Isis...”, relatou Jefferson.
Dinaldinho pediu desculpa, e justificou dizendo que estava em uma reunião com o Sindicato dos Funcionários Municipais de Patos e Região – SINFEMP, e que a discussão fluía bem, não sendo possível atender o vereador.
O prefeito de Patos afirmou que já tinha se desculpado pessoalmente com o edil, mas fazia questão de pedir desculpa de público.
Escute a entrevista:
Patosonlne.com
Áudio – Adilton Dias (Rádio Arapuan)
Mín. 22° Máx. 35°