A segunda reunião para criação da Associação dos Municípios do Vale das Espinharas será realizada nesta sexta-feira (17). Diferentemente do primeiro encontro, que contou com prefeitos do Vale do Sabugí, dessa vez apenas os gestores das 13 cidades que compõe a região das Espinharas, participarão do encontro.
Os gestores das cinco (05) cidades do Vale do Sabugí, decidiram por criar sua própria associação. Antes a intenção da secretária geral da FAMUP e prefeita de São José do Bonfim, Rosalba Mota (PMDB), seria uma associação que compreendesse os dois vales, teria a sigla AMVES.
O encontro desta sexta-feira está marcado para começar ás 15h e acontecerá no auditório do salão da igreja Catedral de Nossa Senhora da Guia, no centro de Patos. Além da formalização da referida associação, também será definida nesse encontro os componentes da diretoria da AMVES.
Fonte - Sertão Político
ELEIÇÕES 2026 “Pernambuco escolheu continuar mudando”, diz Raquel Lyra após reeleição
ELEIÇÕES 2026 Tarcísio de Freitas é reeleito governador de São Paulo no 1º turno
ELEIÇÕES 2026 Fenômenos: Nikolas e Pavanato batem recorde em votação para deputado federal
ELEIÇÕES 2026 George Morais é eleito deputado federal pela Paraíba com mais de 57 mil votos
ELEIÇÕES 2026 Ricardo Coutinho é eleito deputado federal pela Paraíba nas Eleições 2026
ELEIÇÕES 2026 Nilvan Ferreira estreia na disputa para deputado estadual e é o mais votado da Paraíba em 2026
ELEIÇÕES 2026 Hugo Motta é reeleito deputado federal pela Paraíba e garante quinto mandato na Câmara
ELEIÇÕES 2026 Flávio Bolsonaro e Lula farão segundo turno da eleição presidencial de 2026; Flávio vence primeiro turno com diferença de mais de 2 milhões de votos
ELEIÇÕES 2026 Cabo Gilberto é reeleito e termina como deputado federal mais votado da Paraíba Mín. 23° Máx. 36°