Em entrevista concedida ao jornalista Marcos Oliveira, dentro do programa Revista dos Municípios deste sábado, dia 18 de março, o deputado Antônio Mineral (PSDB), lançou sua pré candidatura a reeleição ao cargo de deputado estadual na eleição de 2018.
O parlamentar citou, o que classificou de reforços em sua base eleitoral, citando o apoio do grupo político do ex prefeito de Santa Terezinha Paraíba, Afonso Gayoso, que tem como carro chefe a prefeita Terezinha Oliveira, esposa de Afonso. Mencionou também o apoio do prefeito de Matureia, Zé Pereira, além de afirmar que o povo de Patos agora quer despolarizar a política na cidade.
O deputado fez questão citar várias obras realizadas em Patos nos governos de Cássio Cunha Lima e Ricardo Coutinho, afirmando que tais obras foram feitas em cima de seus pedidos.
Escute parte da entrevista com o deputado:
Patosonline.com
ELEIÇÕES 2026 “Pernambuco escolheu continuar mudando”, diz Raquel Lyra após reeleição
ELEIÇÕES 2026 Tarcísio de Freitas é reeleito governador de São Paulo no 1º turno
ELEIÇÕES 2026 Fenômenos: Nikolas e Pavanato batem recorde em votação para deputado federal
ELEIÇÕES 2026 George Morais é eleito deputado federal pela Paraíba com mais de 57 mil votos
ELEIÇÕES 2026 Ricardo Coutinho é eleito deputado federal pela Paraíba nas Eleições 2026
ELEIÇÕES 2026 Nilvan Ferreira estreia na disputa para deputado estadual e é o mais votado da Paraíba em 2026
ELEIÇÕES 2026 Hugo Motta é reeleito deputado federal pela Paraíba e garante quinto mandato na Câmara
ELEIÇÕES 2026 Flávio Bolsonaro e Lula farão segundo turno da eleição presidencial de 2026; Flávio vence primeiro turno com diferença de mais de 2 milhões de votos
ELEIÇÕES 2026 Cabo Gilberto é reeleito e termina como deputado federal mais votado da Paraíba Mín. 23° Máx. 36°