O prefeito em exercício da cidade de Patos, Bonifácio Rocha (PPS), foi o entrevistado do programa Revista dos Municípios deste sábado, dia 25m de março, onde fez uma avaliação desses dias que está a frente da gestão municipal, em virtude de licença do titular do cargo Dinaldinho Wanderley (PSDB).
Durante duas horas (12 às 14), o chefe executivo patoense do momento, foi sabatinado pelos ouvintes do programa, que enviaram perguntas via rede social, linhas fixas e móveis.
Entre os vários temas abordados, esteve a inauguração da Unidade de Pronto Atendimento - UPA do Campo da Liga. Alguns ouvintes quiseram saber quando aquela unidade estará pronta para atender a população.
Segundo Bonifácio, se tudo estiver pronto, acredita que em abril do corrente, a população poderá disfrutar da referida unidade.
Escute:


Patosonline.com
Fotos - Marcelo Negreiros
QUALIDADE DE VIDA Condado se destaca e entra no Top 10 em qualidade de vida na Paraíba, aponta estudo
Parecer MP Eleitoral se manifesta contra recursos e defende manutenção de sentença que absolveu prefeito e vice de Teixeira
PODCAST PodCast com Ramonilson Alves e Segundo Domiciano, pré-candidato a deputado estadual
POLÍTICA ESTADUAL Prefeito de Patos, professor Jacob, se filia ao Republicanos e destaca fortalecimento do partido na Paraíba
Eleições 2026 Dr. Ramonilson declara apoio a Segundo Domiciano na pré-candidatura a deputado estadual
Eleições 2026 Flávio Bolsonaro lidera pesquisa presidencial com 35,9% no primeiro turno. Veja os números
Eleições 2026 Prefeito de Patos, Jacob Souto, reafirma apoio à pré-candidatura de Olívia Motta à Assembleia Legislativa
Sigilo TCE impõe sigilo em processo que apura possíveis desvios milionários em tributos na Prefeitura de Patos; órgão aponta existência de dados sensíveis
LEGISLATIVO EM LUTO Câmara de Patos aprova voto de pesar pela morte do ex-vereador Inácio de Gelo Mín. 22° Máx. 33°