Em reunião com o Ministro do Turismo, Marx Beltrão, o deputado federal Hugo Motta (PMDB/PB) solicitou recursos para o município de São Bento e destacou a importância do evento Expotêxtil.
Acompanhado do prefeito da cidade, Jarques Lúcio, o parlamentar solicitou recursos para a construção de duas praças. "A população de São Bento merece ter equipamentos públicos que ampliem os espaços de convívio social. Além disso, as praças vai auxiliar na prática de atividades, beneficiando a juventude, oportunizando momentos de lazer", afirmou.
Hugo Motta também convidou o Ministro para participar da Expotêxtil. "A Prefeitura realizará de 6 a 9 de setembro o evento, que conta com grandes atrações e uma mega exposição com os produtos da cidade. É mais uma maneira de destacar o potencial turístico e econômico de São Bento", concluiu.
Assessoria
QUALIDADE DE VIDA Condado se destaca e entra no Top 10 em qualidade de vida na Paraíba, aponta estudo
Parecer MP Eleitoral se manifesta contra recursos e defende manutenção de sentença que absolveu prefeito e vice de Teixeira
PODCAST PodCast com Ramonilson Alves e Segundo Domiciano, pré-candidato a deputado estadual
POLÍTICA ESTADUAL Prefeito de Patos, professor Jacob, se filia ao Republicanos e destaca fortalecimento do partido na Paraíba
Eleições 2026 Dr. Ramonilson declara apoio a Segundo Domiciano na pré-candidatura a deputado estadual
Eleições 2026 Flávio Bolsonaro lidera pesquisa presidencial com 35,9% no primeiro turno. Veja os números
Eleições 2026 Prefeito de Patos, Jacob Souto, reafirma apoio à pré-candidatura de Olívia Motta à Assembleia Legislativa
Sigilo TCE impõe sigilo em processo que apura possíveis desvios milionários em tributos na Prefeitura de Patos; órgão aponta existência de dados sensíveis
LEGISLATIVO EM LUTO Câmara de Patos aprova voto de pesar pela morte do ex-vereador Inácio de Gelo Mín. 22° Máx. 33°