Sábado, 11 de Abril de 2026
Banner CCAA
Banner Nissa Niscar PB
UNIFIP
Banner Brazaturo Patos
Banner Dr Paulo Arnon
Banner Dr Romulo
Política Politica

Prefeito de Patos Dinaldo Filho diz que ex coordenador da UPA será processado por ataques a sua pessoa. Escute

25/04/2017 às 19h37
Por: PATOS ONLINE Fonte: Áudio cedido por Adilton Dias 
Compartilhe:

O prefeito de Patos Dinaldo Filho (PSDB) falou a imprensa nessa segunda-feira (24) e na ocasião foi indagado sobre os recentes embates da sua gestão pública com o médico e ex coordenador da UPA do Campo da Liga, Eulampio Dantas.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Dinaldo disse que todos devem ser responsabilizados por seus atos, e que as críticas a sua pessoa são ainda piores quando surgem de um colega de profissão.

“Não há ali um leigo falando, mas uma pessoa que entende de saúde, que se formou médico. Então, vejo tudo isso como uma forma de ataque desmedido, pois em nenhum momento citei o nome dele ou me referi à sua administração. Só falei o que estava acontecendo. Então, a ele eu só vou deixar a justiça, que vai agir com relação a tudo isso”, externou o prefeito.

Dinaldo concluiu dizendo que Eulampio Dantas já responde processo no Conselho Regional de Medicina (CRM) e que agora vai responder pela falta de ética com a sua pessoa.

Continua após a publicidade
Banner Dr Paulo Arnon

Toda essa celeuma envolvendo Dinaldo Filho e Eulampio Dantas surgiu depois que a Unidade de Pronto Atendimento - UPA da Campo da Liga, foi inaugurada na gestão do ex prefeito interino Lenildo Morais (PT), e logo em seguida fechada após a entrada de Dinaldo Filho na prefeitura.

Desde então, as duas partes estão divergindo constantemente sobre a abertura daquele equipamento de saúde, que inclusive foi reinaugurado nessa segunda (24), pela atual gestão municipal.

Saiba mais detalhes na entrevista abaixo.

Continua após a publicidade
Banner Nissa Niscar PB



Matéria por Patosonline.com

Áudio cedido por Adilton Dias 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 09h01 - Fonte: ClimaTempo
28°
Parcialmente nublado

Mín. 22° Máx. 33°

Dom 33°C 22°C
Seg 32°C 22°C
Ter 33°C 22°C
Qua 32°C 23°C
Qui 32°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras