As discussões acaloradas na Câmara de Vereadores de Patos continuam tomando projeções a cada sessão. Nessa quinta-feira (18), o vereador Ederlan Goia (PV) se dirigiu à vereadora Lucinha (PCdoB) para dizer que presenciou a mesma lançando ameaças contra um funcionário daquela casa legislativa.
Goia inclusive dirigiu a palavra ao funcionário supostamente ameaçado, fazendo com que o mesmo confirmasse que teria sido agredido verbalmente pela vereadora Lucinha, quando a mesma exigiu de modo grosseiro que o rapaz aumentasse o som no momento em que ela fosse usar a tribuna.
Lucinha teve a oportunidade de se defender do colega parlamentar, e na oportunidade disse que teria reclamado ao presidente da casa sobre o som que estava com o volume bem reduzido. Ela afirma que quando chegou no corredor, brincou com o funcionário a respeito do problema no som.
Ela garante que esse tipo de brincadeira nunca gerou mágoa ou qualquer intriga naquela casa, pois nunca veio a agredir qualquer pessoa que fosse, principalmente dentro da câmara.
Saiba mais detalhes da discussão no áudio que segue.
Matéria por Patosonline.com
Áudio cedido por Higo de Figueiredo (Rádio Espinharas)
Mín. 21° Máx. 35°