Em mais um de seus pronunciamentos na tribuna da casa Juvenal Lúcio de Sousa, a vereadora oposicionista do governo municipal, Fátima Bocão (PMDB), usou a palavra para denunciar a falta de médicos nas unidades de saúde do município.
Ela afirma que uma das unidades de saúde já enfrenta o problema há quase um mês.
“Uma pessoa ligou pra mim e na oportunidade relatou o problema dela, ou seja, havia percorrido cinco unidades básicas de saúde, porém, não encontrou médico em nenhuma delas”, relatou.
A vereadora ressaltou que é lamentável o que ocorre com a população que busca atendimento médico na rede municipal de saúde.
“Eu não aguento mais falar no compressor do meu PSF, será que isso não tá sendo atendido pra dar cansaço na vereadora Fátima Bocão?”, indagou a parlamentar.
O vereador Toinho Nascimento (PSDB), líder o governo na câmara, recomendou que problemas como esses devem ser repassados diretamente ao secretário ou coordenadores, pois muitas vezes casos semelhantes não chegam ao conhecimento dessas pessoas que gerenciam a saúde.
Saiba mais detalhes sobre essa prisão no áudio abaixo:
Matéria por Patosonline.com – Por Hélio Barbosa
Áudio cedido por Adilton Dias
ELEIÇÕES 2026 Hugo Motta é reeleito deputado federal pela Paraíba e garante quinto mandato na Câmara
ELEIÇÕES 2026 Flávio Bolsonaro e Lula farão segundo turno da eleição presidencial de 2026; Flávio vence primeiro turno com diferença de mais de 2 milhões de votos
ELEIÇÕES 2026 Cabo Gilberto é reeleito e termina como deputado federal mais votado da Paraíba
ELEIÇÕES 2026 Segundo Domiciano estreia na disputa estadual e é eleito deputado pela Paraíba com mais de 35 mil votos
ELEIÇÕES 2026 Em primeira disputa, Olívia Motta é eleita deputada estadual e se destaca como mulher mais votada da Paraíba
ELEIÇÕES 2026 João Azevêdo e Veneziano Vital do Rêgo são eleitos senadores pela Paraíba Mín. 23° Máx. 36°