Segunda, 05 de Maio de 2025
Banner Dr Romulo
Banner Chacara Canaa
Banner Hmais Onco
Banner JC Motos
Banner Dra Priscylla
UNIFIP
Política Politica

Dr. Érico muda de tom e começa a criticar gestão de Dinaldinho. Escute

06/06/2017 às 11h38
Por: PATOS ONLINE Fonte: Áudio de Abrandes Júnior – programa Café Quente (Rádio Espinharas).
Compartilhe:

Depois de está desde ontem (05/06) no centro das discussões políticas aqui em Patos, o médico Érico Djan (PSB) mais uma vez concedeu entrevista ao radialista Abrantes Júnior (Rádio Espinharas), e desta vez começou a esboçar algumas críticas a gestão do prefeito de Patos, Dinaldinho Wanderley (PSDB).

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

No início da entrevista o médico confirmou que não tinha rompimento com Dinaldinho, pois não existia compromisso político com o grupo do prefeito de Patos: “Nós temos um compromisso com a população, nós não temos compromisso em defender a gestão”, disse Érico.

Segundo Dr. Érico não está tendo a mesma participação na atual gestão que teve na campanha do então candidato Dinaldinho Wanderley. Ele foi mais além e disse que isso acontece não só com ele (Érico), mas com várias pessoas que confiaram na gestão do prefeito.

Continua após a publicidade
Banner JC Motos

Sobre a possibilidade de ser o candidato a deputado estadual do grupo de Dinaldinho na eleição de 2018, Dr. Érico disse que não acredita nessa possibilidade, de ter seu nome apoiado pelo gestor. “Acho que o grupo do prefeito já tem seu candidato a deputado”, finalizou ele.

Ao final da entrevista Érico chegou a dizer que até agora não conseguiu ver o choque de gestão, e que as práticas continuam sendo as mesmas.

Continua após a publicidade
Banner Dra Priscylla

 

Escute a entrevista:

 

 

 


 

Patosonline.com

Áudio de Abrandes Júnior – programa Café Quente (Rádio Espinharas).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 18h05 - Fonte: ClimaTempo
30°
Tempo nublado

Mín. 20° Máx. 36°

Ter 36°C 22°C
Qua 36°C 19°C
Qui 36°C 20°C
Sex 36°C 20°C
Sáb 34°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras