Depois de está desde ontem (05/06) no centro das discussões políticas aqui em Patos, o médico Érico Djan (PSB) mais uma vez concedeu entrevista ao radialista Abrantes Júnior (Rádio Espinharas), e desta vez começou a esboçar algumas críticas a gestão do prefeito de Patos, Dinaldinho Wanderley (PSDB).
No início da entrevista o médico confirmou que não tinha rompimento com Dinaldinho, pois não existia compromisso político com o grupo do prefeito de Patos: “Nós temos um compromisso com a população, nós não temos compromisso em defender a gestão”, disse Érico.
Segundo Dr. Érico não está tendo a mesma participação na atual gestão que teve na campanha do então candidato Dinaldinho Wanderley. Ele foi mais além e disse que isso acontece não só com ele (Érico), mas com várias pessoas que confiaram na gestão do prefeito.
Sobre a possibilidade de ser o candidato a deputado estadual do grupo de Dinaldinho na eleição de 2018, Dr. Érico disse que não acredita nessa possibilidade, de ter seu nome apoiado pelo gestor. “Acho que o grupo do prefeito já tem seu candidato a deputado”, finalizou ele.
Ao final da entrevista Érico chegou a dizer que até agora não conseguiu ver o choque de gestão, e que as práticas continuam sendo as mesmas.
Escute a entrevista:
Patosonline.com
Áudio de Abrandes Júnior – programa Café Quente (Rádio Espinharas).
Mín. 20° Máx. 36°