Na noite desta terça-feira, 13, a Câmara Municipal de Patos homenageou os magistrados que atuam em Patos e a Comissão Permanente de Licitação com entrega de votos de aplausos. A propositura de autoria da vereadora Edjane Araújo (PRTB) eleva o trabalho dos magistrados em defesa dos direitos da criança e do adolescente e a transparência com o dinheiro público no município de Patos.
Receberam os votos: Lívia Vila Nova Cabral (Promotora); Hugo Gomes Zaher (juiz); Jacileide Ferreira de Lira (Fórum eleitoral); Isabela Joseane Assunção (juíza da 1ª Vara/ Substituta 7ª Vara); Alexandre Lucena Camboim; Danielle Lucena Oliveira; Ramon Castro Nóbrega; Joana D’arc Sousa; Roberval de Andrade Leite e Helena Trindade de Sousa.
Dr° Hugo Zaher utilizou tribuna da Casa e relatou que sente-se um cidadão patoense e que a capital do sertão foi o lugar onde ele descobriu a paixão pelo trabalho na Infância e Juventude junto a 7ª Vara de Patos. Ele enalteceu o trabalho realizado em equipe.
“O trabalho não seria possível se não fosse a equipe maravilhosa com que trabalhei, Alana, Betânia, Valéria, que trabalharam comigo e que começaram a mudar essa realidade e, lá foi que começamos a mudar. E hoje a unidade, depois que eu sai em março, está super bem assistida pela doutora Isabela cumulando suas atividades”, comemorou
A vereadora Edjane Araújo enalteceu o trabalho da Comissão Permanente de Licitação, que também foi reconhecida com o voto de aplauso.
“Nós pensamos nesse voto de aplauso em respeito a toda a Comissão devido a esses últimos dias nós acompanharmos vários certames da Comissão Permanente de Licitação na Secretaria de Administração de Patos de percebermos a responsabilidade que essa equipe técnica tem tido e o zelo com o dinheiro e a coisa pública no município de Patos”, afirmou.
Dr° Alexandre Camboim e Helena Trindade, assessor jurídico e assessora técnica da Comissão, respectivamente, receberam o voto de aplauso em nome da Comissão Permanente de Licitação.
Ascom CMP
QUALIDADE DE VIDA Condado se destaca e entra no Top 10 em qualidade de vida na Paraíba, aponta estudo
Parecer MP Eleitoral se manifesta contra recursos e defende manutenção de sentença que absolveu prefeito e vice de Teixeira
PODCAST PodCast com Ramonilson Alves e Segundo Domiciano, pré-candidato a deputado estadual
POLÍTICA ESTADUAL Prefeito de Patos, professor Jacob, se filia ao Republicanos e destaca fortalecimento do partido na Paraíba
Eleições 2026 Dr. Ramonilson declara apoio a Segundo Domiciano na pré-candidatura a deputado estadual
Eleições 2026 Flávio Bolsonaro lidera pesquisa presidencial com 35,9% no primeiro turno. Veja os números
Eleições 2026 Prefeito de Patos, Jacob Souto, reafirma apoio à pré-candidatura de Olívia Motta à Assembleia Legislativa
Sigilo TCE impõe sigilo em processo que apura possíveis desvios milionários em tributos na Prefeitura de Patos; órgão aponta existência de dados sensíveis
LEGISLATIVO EM LUTO Câmara de Patos aprova voto de pesar pela morte do ex-vereador Inácio de Gelo Mín. 22° Máx. 33°