O clima esquentou mais uma vez na Câmara Municipal de Patos. Na sessão da noite desta quinta-feira (03/08), três fatos chamaram a atenção.
Primeiro o vereador Ederlan de Oliveira Santos, conhecido por “Góia” (PV), denunciou um médico do Hospital Regional de Patos. Segundo ele, o Dr. Leonardo teria lhe tratado mal, e demorado muito para atender sua filha e alguns pacientes daquela casa de saúde. Góia chegou a usar palavras fortes para classificar o profissional de saúde.
Depois foi a vez do vereador Ivânes Lacerda (PMDB), acusar o prefeito Dinaldinho (PSDB) de pagar babões, simplesmente para que esses, o defendam em redes sociais. Ele citou o exemplo de um caso, onde a secretaria de Saúde, Andressa Lopes, teria reconhecido as críticas da oposição. Ivânes então não perdoou os defensores do prefeito de Patos, que segundo ele, são contemplados com gordos salários. Para ele isso se caracteriza como improbidade administrativa.
O terceiro fato teve como protagonista o vereador Toinho Nascimento (PSDB), ele acusou a colega Lucinha Peixoto (PC do B), de chamá-lo de sem vergonha.
Os áudios foram divulgados no programa Café Quente com Abrantes Júnior na Rádio Espinharas na manhã desta sexta-feira.
Escute os áudios abaixo
O Portal Patosonline.com deixa aqui o espaço aberto para aqueles que foram citados pelos vereadores nos áudios acima trazerem suas versões. Para isso basta entrar em contato com a redação desse veículo.
Patosonline.com
Mín. 20° Máx. 35°