Em entrevista por telefone concedida ao programa Café Quente, comandado pelo radialista Abrantes Júnior na Rádio Espinharas na manhã desta segunda-feira (14/08), o prefeito de Patos, Dinaldinho Wanderley (PSDB), insinuou que “forças obscuras” podem está atrapalhando a liberação de verbas para a cidade de Patos em nível federal.
O prefeito disse que em visita à Brasília nos últimos dias, onde estava tentando conseguir recursos para Patos, percebeu que muita coisa mudou, e que estava até evitando dizer o que vem conseguindo, pois “forças” podem está agindo para atrapalhar que benefícios viessem para a Capital do Sertão.
Dinaldinho citou o exemplo de um ministro, que mesmo já tendo prometido recursos anteriormente, desta vez afirmou que precisa agora ver questões políticas. Perguntado se esse entrave partiria do Grupo Mota aqui de Patos (opositor) do prefeito em nossa cidade, o gestor disse que não poderia ser leviano em afirmar que era esse, ou aquele grupo, mas confirmou que acredita que “forças obscuras”, trabalham contra Patos em Brasília.
No decorrer da entrevista ele cita algumas obras que conseguiu para Patos.
Escute a entrevista:
Patosonline.com
Áudio/Rádio Espinharas
Foto / Aquivo Patoosnline.com
Mín. 22° Máx. 36°