Durante a semana passada foi anunciado pela Câmara Municipal de nossa cidade, que durante os dias da festa de Nossa Senhora da Guia, de 14 a 24 de setembro, também conhecida por Festa de Setembro, não haverá sessões na Câmara Municipal. Ou seja, nossos vereadores terão um “recesso branco” de 10 dias.
Esse assunto serviu de pauta para vários programas jornalísticos de nossas emissoras que levantaram a questão se esse ato tinha a aprovação da população, que de fato, é quem paga toda a conta.
Durante esse sábado (09/09) o assunto foi abordado pelos jornalistas Marcos Oliveira e Adilton no programa Político Radar da Rádio Espinharas.
Veja em vídeo:
QUALIDADE DE VIDA Condado se destaca e entra no Top 10 em qualidade de vida na Paraíba, aponta estudo
Parecer MP Eleitoral se manifesta contra recursos e defende manutenção de sentença que absolveu prefeito e vice de Teixeira
PODCAST PodCast com Ramonilson Alves e Segundo Domiciano, pré-candidato a deputado estadual
POLÍTICA ESTADUAL Prefeito de Patos, professor Jacob, se filia ao Republicanos e destaca fortalecimento do partido na Paraíba
Eleições 2026 Dr. Ramonilson declara apoio a Segundo Domiciano na pré-candidatura a deputado estadual
Eleições 2026 Flávio Bolsonaro lidera pesquisa presidencial com 35,9% no primeiro turno. Veja os números
Eleições 2026 Prefeito de Patos, Jacob Souto, reafirma apoio à pré-candidatura de Olívia Motta à Assembleia Legislativa
Sigilo TCE impõe sigilo em processo que apura possíveis desvios milionários em tributos na Prefeitura de Patos; órgão aponta existência de dados sensíveis
LEGISLATIVO EM LUTO Câmara de Patos aprova voto de pesar pela morte do ex-vereador Inácio de Gelo Mín. 23° Máx. 31°