O prefeito reeleito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), disse durante entrevista recente que acredita numa possível união das oposições tendo em vista o planejamento estadual para as eleições de 2018.
Ele ressaltou que já houve sinalização de alguns partidos, e que se depender dele o diálogo já está aberto desde já, pois afirmou que colocou seu nome a disposição do partido de forma tranquila e sem qualquer imposição.
Sobre as eleições, ele disse que o que será julgado são os resultados dos trabalhos prestados, pois quando a população se encontra revoltada com a política nacional, ela naturalmente quer ver bons resultados.
Por último, Romero Rodrigues disse que é preciso ter habilidade para conversar com as pessoas, independentemente de ideologia política e objetivando um ideal comum.
Saiba mais detalhes na entrevista que segue.
Matéria por Patosonline.com
Áudio - Higo de Figueiredo (Rádio Espinharas)
Mín. 20° Máx. 34°