Prefeitura Municipal de São José do Bonfim criou através da secretaria de assistência social no último dia 05 no auditório do CRAS “O Grupo de Mulheres”, que tem como membros mulheres com mais de 30 anos de toda sociedade bonfinense.
O grupo foi criado com o objetivo para que as mulheres integrantes possam ter a oportunidade de discutir os problemas enfrentados por elas no dia a dia, como a violência doméstica, o dialogo com os filhos, a inserção da mulher na vida ativa da sociedade, e também nesses encontros elas podem interagir através de dinâmicas e assim criar uma forma mais leve para discutir esses problemas atuais enfrentados pelas as mulheres.
A prefeita Rosalba falou da importância da criação desse grupo para o município, porque ela vai ajudar a administração identificar quais são as áreas que mais as mulheres precisam de atenção por parte do poder público municipal, e também para que o município possa em parceria com os Governos Federal e Estadual políticas públicas para as mulheres, para que assim elas tenham sempre uma oportunidade de melhorar de vida e cada vez mais a mulher fazer acontecer na sociedade bonfinense,”disse a prefeita”.
Assessoria
Mín. 20° Máx. 34°