Em entrevista a Rádio Arapuan nesta quarta-feira, 25, o prefeito de Patos, Dinaldo Filho (PSDB), informou aos jornalistas presentes na bancada da emissora que ainda não tinha sancionado o projeto de lei que trata do Código Tributário do Município.
Ao ser questionado pelo jornalista Isaías Nóbrega se já teria sancionado o Código Tributário, Dinaldo Filho afirmou que “ainda não”, pois, estava viajando e sancionaria essa semana. O prefeito ainda explicou que o passo a passo com relação à aprovação do projeto do Código Tributário, uma vez que foi apresentado na Câmara Municipal e agora entra no espaço da discussão.
Na entrevista, o prefeito garantiu que antes de ser sancionado, o projeto será discutido.
“Nós aprovamos e, claro, vamos para as discussões. Vai ter discussão, o debate é sempre bem-vindo, cabe em qualquer lugar. Eu sempre fui a favor disso”, garantiu o prefeito.
Já a vereadora Nadir Rodrigues (PMDB), em áudio enviado à redação da emissora e também a nossa redação, contestou Dinaldo Filho, tendo em vista que o projeto já foi sancionado no dia 29 de setembro e publicado no Diário Oficial do Município no dia 30 de Setembro do corrido ano com a Lei Complementar n° 004/2017.
“O Código Tributário já foi sancionado, inclusive a Lei já está na Câmara e infelizmente o prefeito está equivocado e eu peço a ele que confira. Não tem como fazer discussão para sancionar o Projeto. A lei já está sancionada, mas, se o prefeito quiser, nós temos um projeto na Câmara revogando essa lei e que a gente pode sim mudar esse pacote de maldades que ele mandou para a Câmara”, contestou a vereadora.
Escute as falas da vereadora e do prefeito de Patos:
Fonte - Acilene Candeia / Patosverdade.com
Mín. 20° Máx. 34°