Mais uma audiência pública ocorreu na Casa Juvenal Lúcio de Sousa nesta quinta-feira (26), porém, sem a participação efetiva da população, que deveria ser a mais interessada.
A propositura foi do vereador Edson Hugo (Capitão Hugo - PTN), que lamentou a ausência do povo, porém disse que já era de se esperar, tendo em vista que já tem acontecido anteriormente em outros momentos.
O vereador ainda comentou que tem certeza que quando esse tipo de audiência começar a mostrar resultados concretos, a população vai novamente dar mais crédito ao poder legislativo.
A audiência pública em questão teve a participação dos órgãos de trânsito que atuam na cidade de Patos, bem como de algumas categorias a exemplo dos taxistas, mototaxistas e pedestres.
Os temas debatidos em sua maioria se referem ao quesito da mobilidade urbana.
“Iremos fazer um relatório e elaborar os devidos encaminhamentos, no sentido de propor um plano de mobilidade urbana para a cidade de Patos, sendo este em total acordo com a legislação federal”, resumiu.
Capitão Hugo ainda ressaltou que a não concretização desse plano acarretará a falta de recursos para serem investidos nessa área.
Os códigos e leis que estão vigentes serão todos consultados e servirão de base para a elaboração do plano de mobilidade urbana. A ideia é evitar que a cidade tenha problemas ainda maiores daqui a alguns anos pela frente.
Saiba mais detalhes ouvindo a sonora que segue abaixo.
Matéria por Patosonline.com
Mín. 20° Máx. 34°