A tão falada reforma administrativa anunciada já há alguns meses pela gestão de Dinaldinho Wanderley aqui em Patos, começa a tomar forma, e já surgem os primeiros nomes que deverão deixar o governo.
Nesta quarta-feira (22/11), o próprio prefeito confirmou em entrevista concedida ao repórter Adilton Dias (colaborador Patosonline.com e Rádio Espinharas), a saída de quatro (4) nomes que deverão deixar o primeiro escalão de seu governo.
O prefeito anunciou a saída de sua Chefe de Gabinete, ex vereadora Isis Karla; do procurador Jurídico do Município, advogado Philippe Palmeira; do Secretários de Serviços Públicos, Jardelson Pereira; e da Secretária de Desenvolvimento Econômico e Habitação, Paloma Lustosa Cabral.
As trocas serão oficializadas na próxima segunda-feira (27/11), segundo confirmou na entrevista o próprio prefeito Dinaldinho Wanderley (PSDB).
O gestor não confirmou nenhum nome para ocupar os cargos deixados, e também não revelou se algum desses que deixa o Primeiro Escalão será aproveitado em outra secretaria.
Escute a entrevista:
Patosonline.com
Áudio / Adilton Dias (Colaborador Patosonline.com)
ELEIÇÕES 2026 João Azevêdo vota em João Pessoa e destaca campanha propositiva ao lado de Lucas e Nabor
ELEIÇÕES 2026 Nova ocorrência de registro do próprio voto é registrada em Patos durante as eleições
ELEIÇÕES 2026 Lula vence em mais países, mas Flávio Bolsonaro soma mais votos; acompanhe a apuração no exterior
ELEIÇÕES 2026 Segundo Domiciano vota e agradece apoio durante campanha rumo à Assembleia Legislativa
ELEIÇÕES 2026 Jacob Souto acompanha comitiva de Nabor em Patos e destaca importância da participação popular nas eleições
ELEIÇÕES 2026 Ao votar em Campina, Lucas Ribeiro defende avanço da Paraíba e exalta ações do governo
ELEIÇÕES 2026 João Azevêdo destaca campanha e diz que recepção em Patos demonstrou apoio à continuidade do projeto
ELEIÇÕES 2026 Em Patos, Lucas Ribeiro fala sobre pesquisas e diz: “Tá pertinho da gente poder ver qual pesquisa acertou”
ELEIÇÕES 2026 Cícero Lucena vota em João Pessoa e fala sobre “injustiças” durante a campanha ao Governo Mín. 23° Máx. 36°