O colunista social Carlos Estevam realizou mais um Troféu Imprensa em Patos, e como sempre, o evento foi considerado um sucesso. Vários profissionais da imprensa local e regional foram homenageados. A “casa” esteve cheia na festa que foi realizada na noite desta sexta-feira, dia 29 de dezembro.
Um fato que não passou despercebido aos olhos dos inúmeros profissionais de imprensa presentes, foram as ausências de lideranças locais, a exemplo do deputado estadual Nabor Wanderley (PMDB), e do prefeito de Patos, Dinaldinho Wanderley (PSDB). Os dois políticos não compareceram à festa de Carlos.
Ao contrário de Dinaldinho e Nabor, o deputado estadual Antônio Mineral (PSDB), não só esteve presente, bem como foi um dos padrinhos do evento, ao lado de sua esposa Dequinha Mineral.
Mineral esteve à vontade, cumprimentou todos os presentes, e marcou seu território nesse importante evento social sertanejo.
Há quem diga, que o desgaste político dos dois grupos de Patos, comandados pelos Wanderley: Nabor e Dinaldinho, irá beneficiar Mineral, que pode crescer sua votação aqui na Capital Sertaneja. Ele inclusive já trabalho no “vaco” deixado pelos dois (Nabor e Dinaldo), tendo já fechado apoios importantes na região, a exemplo do ex prefeito de Santa Terezinha, Afonso Gayoso, que prometeu uma votação maciça ao político sertanejo nas próximas eleições naquele município.
Os apoiadores de Mineral afirmam que enquanto Nabor e Dinaldo brigam, o deputado cresce, e pode surpreender com uma grande votação no Sertão.
Patosonline.com
Mín. 20° Máx. 36°