Começando mais um ano, o segundo da gestão do prefeito Dinaldinho Wandelrey aqui em Patos, intensificam-se os comentários sobre possíveis demissões no Primeiro Escalão do gestor. Alguns analistas políticos locais apontam para a possibilidade de oito (8) secretários municipais perderem seus cargos nos próximos dias.
Para saber a opinião do prefeito, nosso colaborador Adilton Dias, conversou com Dinaldinho na manhã desta quarta-feira (03/01), onde perguntou a ele sobre essa possibilidade. O chefe do executivo confirmou as mudanças, chegando a afirmar que alguns desses secretários não atingiram a meta, e por isso serão substituídos.
O prefeito deixou claro, que esse, não será o único critério, alguns serão remanejados, enquanto outros sairão por vontade própria. As mudanças, segundo o gestor, terão início em breve. Provavelmente já nas próximas semanas.
Dinaldinho não quis adiantar nomes.
Escute a entrevista:
Patosonline.com
Áudio - Adilton Dias (Colaborador)
Ediçaõ de áudio - Higo de Figueiredo (Rádio Espinharas)
ELEIÇÕES 2026 Nova ocorrência de registro do próprio voto é registrada em Patos durante as eleições
ELEIÇÕES 2026 Lula vence em mais países, mas Flávio Bolsonaro soma mais votos; acompanhe a apuração no exterior
ELEIÇÕES 2026 Segundo Domiciano vota e agradece apoio durante campanha rumo à Assembleia Legislativa
ELEIÇÕES 2026 Jacob Souto acompanha comitiva de Nabor em Patos e destaca importância da participação popular nas eleições
ELEIÇÕES 2026 Ao votar em Campina, Lucas Ribeiro defende avanço da Paraíba e exalta ações do governo
ELEIÇÕES 2026 João Azevêdo destaca campanha e diz que recepção em Patos demonstrou apoio à continuidade do projeto
ELEIÇÕES 2026 Em Patos, Lucas Ribeiro fala sobre pesquisas e diz: “Tá pertinho da gente poder ver qual pesquisa acertou”
ELEIÇÕES 2026 Cícero Lucena vota em João Pessoa e fala sobre “injustiças” durante a campanha ao Governo
ELEIÇÕES 2026 Cicinho Lima vota em Patos e declara confiança em vitória nas urnas Mín. 23° Máx. 36°