O prefeito interino da cidade de Desterro (cerca de 60 km de Patos) Valtércio de Almeida Justo mais conhecido popularmente como “sinhô” fez um desabafo em sua Rede Social (Facebook) e lamentou o fato de o presidente da Câmara Municipal daquela cidade ter pedido bloqueio das contas da Prefeitura.
Segundo relato de Valtércio os servidores estão sem receber seus vencimentos de dezembro e com a iniciativa precipitada do presidente da Câmara várias pessoas estão prejudicadas com a situação.
Sinhô garantiu que está tentado de toda maneira solucionar a situação e efetuar o pagamento dos servidores, mas o presidente continua irredutível e não aceita fazer a reunião extraordinária para resolver o impasse.
Lei na íntegra o desabafo do prefeito que está preocupado com a situação...
“O presidente da Câmara Municipal de Desterro tem uma forma estranha de demonstrar seu amor por esta Cidade, dessa vez deixou todos os servidores do Município sem receber o mês de dezembro ao pedir o bloqueio das contas da prefeitura. Estamos tentando de todas as formas resolver a situação, mas ele se nega a fazer a reunião extraordinária para resolver o problema. Informo a todos os servidores que tão logo o presidente resolva a situação todos receberão seus vencimentos que era para ter sido creditado desde o dia 31 de Dezembro”.
Fonte - Portalpatos
Mín. 20° Máx. 36°