Após ter se envolvido num caso de agressão contra o vereador Betinho da RS (Podemos), de Bayeux, o deputado federal da Paraíba, André Amaral (MDB), usou a imprensa para explica a sua própria versão do fato.
O deputado disse que ouviu uma declaração do prefeito interino afirmando que iria mandar descer o pau na sua pessoa, e por isso, foi aberto um processo contra o prefeito na Câmara Municipal de Bayeux. Ele ainda disse que compareceu na condição de testemunha, mas que quando chegou lá se deparou com o vereador Betinho, que segundo afirmou, há tempos vem tentando descontruir sua imagem.
- O vereador começou a me inquirir, mas de forma desrespeitosa (...). Falando barbaridades.
André Amaral justificou que como qualquer ser humano, foi tomado pela emoção e revidou a agressão, mesmo admitindo que tenha sido um ato infeliz de sua parte.
Saiba mais detalhes ouvindo a entrevista que segue.
Patosonline.com
Àudios /Higo de Figueiredo (Rádio Espinharas)
Mín. 20° Máx. 36°