Durante a semana muito se falou no nome do grupo de prefeito de Patos, Dinaldinho Wanderley para disputar o cargo de deputado estadual. Segundo informações do jornalista Adilton Dias, uma reunião aconteceu recentemente envolvendo a família do prefeito, onde teria ficado definido que Gustavo Wanderley (irmão do prefeito), será mesmo o candidato do grupo.
Adilton explicou que o nome de Dinaldo Pai foi fortemente lembrado, mas outros fatores pesaram para escolha de Gustavo. O ex deputado Dinaldo, apesar de, segundo sua assessoria jurídica, estar apto para enfrentar uma candidatura do ponto de vista jurídico, passou recentemente por um tratamento de saúde, e talvez precise descansar por mais um tempo.
No grupo também foi lembrado o nome da Primeira-dama Mirna Wanderley, mas a mesma estar grávida, e também precisará de um tempo fora das atividades sociais. Com base nesses fatos o nome familiar mais forte foi o de Gustavo Wanderley por ter 100% o DNA político do Grupo.
Conforme Adilton outros nomes como Bonifácio Rocha, e até Dr. Érico (esse último já descartado há algum tempo), poderiam ser escolhidos, porém o grupo preferiu mesmo optar por alguém da família.
Escute o comentário de Adilton:
Patosonline.com
ELEIÇÕES 2026 Jacob Souto acompanha comitiva de Nabor em Patos e destaca importância da participação popular nas eleições
ELEIÇÕES 2026 Ao votar em Campina, Lucas Ribeiro defende avanço da Paraíba e exalta ações do governo
ELEIÇÕES 2026 João Azevêdo destaca campanha e diz que recepção em Patos demonstrou apoio à continuidade do projeto
ELEIÇÕES 2026 Em Patos, Lucas Ribeiro fala sobre pesquisas e diz: “Tá pertinho da gente poder ver qual pesquisa acertou”
ELEIÇÕES 2026 Cícero Lucena vota em João Pessoa e fala sobre “injustiças” durante a campanha ao Governo
ELEIÇÕES 2026 Cicinho Lima vota em Patos e declara confiança em vitória nas urnas Mín. 23° Máx. 36°