Em recentes entrevistas concedidas a imprensa local o presidente da Câmara Municipal de Patos, vereador Sales Júnior (PRB) tem sido indagado sobre seu apoio político para as próximas eleições.
Os jornalistas querem saber em quem o vereador vai votar para deputado estado estadual e federal, já que envolve diretamente os dois principais grupos políticos da cidade.
Cuidadoso com as palavras Sales tem afirmado que para deputado estadual está fechado com o prefeito Dinaldinho (PSDB), e vota em quem o chefe do Executivo indicar, mas para deputado federal ainda analisa os nomes.
Recentemente rumores apontam que a cúpula do partido de Sales – PRB, negocia uma possível ida dos deputados patoenses Hugo Mota e Nabor Wanderley, ambos MDB para os quadros do partido. O presidente afirmou que isso está sendo discutido em nível de estado, e não cabe a executiva municipal.
Mesmo com a negativa, setores da imprensa local apontam que Sales pode votar em Hugo Mota para federal. Foi o caso do jornalista Adilton Dias. Ele afirmou nesse sábado (03/02) no programa Radar (Rádio Espinharas), que existe essa possibilidade.
Patosonlne.com
Mín. 20° Máx. 36°